Naruto RPG 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG 2.2

Venha ser o melhor Hokage.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» O Sharingan
Área de treino do Hugo Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:22 am por saskeiUchiha

» Lider do Clãn
Área de treino do Hugo Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:29 am por saskeiUchiha

» Jutsus de Sasuke
Área de treino do Hugo Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:52 am por sakura

» Se inscreva aqui
Área de treino do Hugo Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:33 pm por RIPI UZUMAKI

» Campo de Teste
Área de treino do Hugo Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:04 pm por rafaeldafiel

» Suas Duvidas
Área de treino do Hugo Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:59 pm por Sasuke

» Soldados Especiais
Área de treino do Hugo Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:57 pm por Sasuke

» Missões da Aldeia
Área de treino do Hugo Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:33 pm por sneik

» Lucasr120 vs Npc
Área de treino do Hugo Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:04 pm por lucasr1200

Top dos mais postadores
Alexandre (420)
Área de treino do Hugo I_vote_lcapÁrea de treino do Hugo I_voting_barÁrea de treino do Hugo I_vote_rcap 
gabriel1100 (114)
Área de treino do Hugo I_vote_lcapÁrea de treino do Hugo I_voting_barÁrea de treino do Hugo I_vote_rcap 
william_uzumaki (94)
Área de treino do Hugo I_vote_lcapÁrea de treino do Hugo I_voting_barÁrea de treino do Hugo I_vote_rcap 
Nagato Kido (63)
Área de treino do Hugo I_vote_lcapÁrea de treino do Hugo I_voting_barÁrea de treino do Hugo I_vote_rcap 
Deidara (57)
Área de treino do Hugo I_vote_lcapÁrea de treino do Hugo I_voting_barÁrea de treino do Hugo I_vote_rcap 
endo cha uchiha (41)
Área de treino do Hugo I_vote_lcapÁrea de treino do Hugo I_voting_barÁrea de treino do Hugo I_vote_rcap 
Lucas Uchiha (30)
Área de treino do Hugo I_vote_lcapÁrea de treino do Hugo I_voting_barÁrea de treino do Hugo I_vote_rcap 
lucasr1200 (20)
Área de treino do Hugo I_vote_lcapÁrea de treino do Hugo I_voting_barÁrea de treino do Hugo I_vote_rcap 
Hugo (19)
Área de treino do Hugo I_vote_lcapÁrea de treino do Hugo I_voting_barÁrea de treino do Hugo I_vote_rcap 
Nagato (15)
Área de treino do Hugo I_vote_lcapÁrea de treino do Hugo I_voting_barÁrea de treino do Hugo I_vote_rcap 
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 Área de treino do Hugo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:23 pm

Aqui eu treinarei para ficar mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:43 pm

Eu estava indo para a floresta que é meu lugar de treino e comecei a caminhar, mas o caminho até lá era repleto de desafios, e por isso eu já treinava antes de se quer chegar-lá , depois de alguns metros caminhados cheguei até a entrada de uma caverna, fui andando até a caverna quando de repente vem uma kunai em minha direção eu dou um salto para trás e esquivo então de repente aparece um garoto com roupas vermelhas e uma katana.
Spoiler:
Ele já olha rapidamente para mim e fala._Olá garoto eu me chamo Sasaruke o guardião dessa caverna, e para passar por mim, você terá que me acertar. Eu viro para ele e falo.É só isso.Então ele faz um selo e fala._ Tajuu, kage Bushin no Jutsu E aparecem vários clones dele e ele fala. _E agora ficou fácil._Sim._ Por que está tão confiante. Dizendo isso os clones se misturam e todos vem na minha direção mas eu rapidamente salto._Byakugan.Então com meu byakugan eu localizei o verdadeiro e atira uma kunai no ombro dele mas ele usa a katana e rebate mas mesmo assim eu vou para cima dele com tudo e então acerto um dos clones e depois agarro um e lanço nele ele salta e eu rapidamente lanço a kunai ele rebate com a katana e eu me escondo atrás de uma arvore, mas os clones dele viram e foram até arvore mas eu não estava lá então eu salto de cima do galho de outra arvore e acerto ele com um chute, ele cai no chhão os clones se desfazem e ele logo fala._Pode passar.Eu vou andando atravesso a caverna e ando mais um pouco e chego a ultima parte era um rio que tinha uma ponte e na ponte estava um velho que já me disse. _Eu sou o guardião dessa ponte e para passar você terá que me jogar no rio ou passar para o outro lado de alguma outra forma.
Spoiler:
_ Ok oji-san. Eu fui para cima dele para golpea-lo mas ele defendeu e me acertou um soco logo depois fui para chuta-lo ele defendeu e tentou me chutar mas eu saltei e lhe acertei 3 socos na cara e um chute frontal ele levantou e falou._Você é bom, mas ainda é fraco.Dizendo isso ele veio na minha direção e me acertou uma série de ataques me mandaram para fora da ponte, eu levantei do chão. _Byakugan.Então fui para cima do velho ele tentou me golpear mas não conseguiu e por isso levou uma seqüência de golpes e voou longe.Ele virou para mim fez uns selos estranhos e disse._ Suiton,Akuamisairusame-jutsuEntão as aguas do rio se juntarão e formaram um tubarão que veio na minha direção mas eu saltei e desviei e então fiz os selos e falei.Bakuhatsu-tekina esukēpu.As kunais bombas abriram um buraco na ponte mas eu fiquei debaixo dela num ângulo que o velho não pudesse me enxergar enquanto ele estava pensando qual atacar com meu byakugan eu localizei ele pelo fluxo de chakra então coloquei uma kunai bomba embaixo do pedaço onde ele estava então ela explodiu fazendo um buraco daí ele caiu dentro da agua meus clones sumiram e eu ja estava do outro lado da ponte andando e rindo do velho, e então cheguei até a floresta e comecei a treinar o básico.


Off:Bakuhatsu-tekina esukēpu.(fuga explosiva)
Tipo:Fuga
Descrição:Eu faço 5 clones cada um deles joga uma kunai bomba em linha reta então eu faço um clone extra e me escondo já que o fogo impossibilita a visão do inimigo, então depois que o fogo abaixa ele vê 6 clones e pensa que um deles sou eu, enquanto isso eu fico escondido ou então fujo sem ele perceber.


Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 9:56 pm

550 de Xp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:00 am

Eu estava com meu time quieto em konoha quando o Mizu sensei, disse._Hoje vocês farão sua primeira missão como ninjas.Mas suas missões serão separadas, cada um de vocês terá que transportar uma pessoa até seu devido país.Você Hugo transportará um idoso até a Aldeia da Areia. Ele está te esperando ali na entrada, conto com você. _Sim Mizu sensei. Eu fui andando até a entrad e avistei um homem idoso com uma mochila._Deve ser esse.
Spoiler:

Então quando cheguei perto dele ele me disse._Temos que ir rápido antes que apareçam os ninjas que querem me matar._Então vamos oji-san.Fomos andando até que chegamos a uma floresta., de repente um homem pula de cima de uma arvore e começa a falar._Se eu fosse você entregaria esse velho, e se não entregar você vai ter que encarar a morte. _Se for assim vou ter que encarar.
Spoiler:
Ele vem rapidamente na minha direção e tenta me acertar com uma adaga presa ao seu punho, mas eu dei um salto para trás e desviei, mas só que eu descuidei e ele foi na direção do velho mas eu joguei um kunai com papel bomba no chão, e o ninja parou._Eu serei seu adversário._Não gosto de matar garotos mas se você quer lutar.
Ele pega a shuriken em suas costas joga em mim e faz selos._Kage Bushin shuriken no jutsu.E clonou as shurikens e eu fiquei sem saber o que fazer saltei sobre uma arvore e olhei para ele._Byakugan._Quer dizer que você possui um keke gekai._Te peguei.De repente eu vi uma linha quando olhei para trás a shuriken estava vindo em minha direção mas eu saltei e fiquei sobre ele então eu cortei a corda com uma kunai.Então a shuriken que estava voltando na direção dele agora estava indo na direção dele ele saltou e tentou me acertar com uma das adagas presas em seu punho mas eu defendi com a kunai e lhe dei um chute._Você é bom mas não o bastante.Ele faz vários selos e já diz._Katon, Goukage no jutsu. Ele mandou uma bola de fogo em minha direção mas eu saltei desviei então ele mandou uma linha e amarrou em uma arvore e fez os selos novamente._Katon, goukage no jutsu._Não pense que me venceu.Dizendo isso eu corto a inha com uma kunai escondida desvio do jutsu e vou para cima dele e o golpeio, mas sem ele ver coloco um papel bomba na perna dele, depois faço os selos e uso meu jutsu. Katon,Hi no jutsu tatsumaki um tornado de fogo acertou a roupa dele e ativou o papel bomba que estava na perna dele, o papel explodiu e ele não conseguiu se mexer, então peguei e acertei um soco nele, então levei o velho para aldeia e terminei a missão.

Nome: Katon,Hi no jutsu tatsumaki(Elemento Fogo, jutsu tornado de fogo)
Descrição:Eu faço os selos então começo a soltar fogo pela boca então fico girando rapidamente e as chamas se tornam um tornado.
Tipo:Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Uchiha
Admin
Admin
Lucas Uchiha


Mensagens : 30
Experiencia Ninja. : 42
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 12:44 pm

ok, 600 de xp.
passou de level.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:48 pm

Eu estava andando com meu time.
Spoiler:
Estávamos indo até o gabinete do Hokage, para pegar uma missão, chegando lá ele nos deu uma missão ,que seria transportar um pergaminho até a aldeia da areia, mas tinha uns ninjas que estavam atrás do pergaminho, por isso é necessário cautela.Então nós fomos andando quando fomos surpreendidos por um ninja usando uma máscara.
Spoiler:
Ele olhou para nós e começa a falar._Passem o pergaminho ou morram._Não vamos passar._Então vocês vão queimar no inferno.Ele faz uns selos._Elemento terra jutsu perseguição de garras.Então vários cachorros prendem o sensei.
Eu viro para Yukari e falo._Yukari transporte o pergaminho.Então jogo o pergaminho para ela que logo responde._Sim eu vou levar.Ela vai correndo então Tatsukai pula para atrás do mascarado, então o mascarado fala._Pensam que podem me derrotar,estão enganados.Ele faz os selos._Katon, goukage no jutsu.O Tatsukai dá um salto desvia e joga a shuriken, mas o cara salta e a shuriken vai em minha direção, então eu salto e caio em cima da shuriken parando ela, então eu jogo no ninja que salta o Tatsukai pega a shuriken faz selos., eu tambem pego uma kunai e faço selos._Kage Bushin shuriken no jutsu._Kage Bushin kunai no jutsu. Várias shurikens e kunais se formaram ele salta desvia e bate em nós 2 eu apelo e o Tatsukai olha para mim e faz um sinal._Já entendi.Byakugan_Sharingan.Ele faz selos eu também faço._Dowton, mandou no jutsu._Katon Hi no jutsu tatsumakiEntão um monte de terra vai na direção dele e ele salta mas logo vem um furacão de fogo mas ele desvia então eu vou para cima dele e começo a trocar golpes, mas ele me acerta, mas o Tatsukai já havia soltado o sensei, então ninja mascarado pega e fala._Se vocês não tivessem, libertado o seu sensei estariam mortos agora.Olho para ele dou um sorriso meia boca e falo._É mesmo.Então eu e Tatsukai puxamos a shuriken e kunai e ele ficou amarrado._Quando fizeram isso?_Quando realizamos o primeiro jutsu.Então o sensei fez selos._Katon, Goukage no jutsu.O fogo pegou na linha e queimou o ninja, então fomos até a vila da areia e Yukari estava lá com o pergaminho em mãos, então entregamos o pergaminho e fomos embora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:23 pm

Ok.
450 de XP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 7:33 pm

Eu tinha acabado uma missão e fui me encontrar com o meu time, chegando lá estavam os 3 me esperando e então o sensei vira e fala.
Spoiler:
_Hugo, você demorou por que, nós temos uma missão super importante e você me apronta uma dessa.Toma esse envelope,ele contem todos os dados da missão.Dizendo isso ele me dá um envelope, e quando eu olhei de novo vi um velho
Spoiler:
Então fomos andando e eu comecei a ler e caminhar, e no envelope estava escrito.
Citação :
Nós temos que transportar esse homem, para a aldeia da névoa mas tem ninjas querendo mata-lo por isso nossa missão é transporta-lo com segurança.
Nós fomos andando e somos abordados por um ninja.
Spoiler:
Ele virou para nós e falou._Me entreguem o velho,ou morram._Não vamos lhe entregar nada.De repente o homem já estava atrás do velho pronto para lhe acertar uma espada mas o Mizu sensei com uma kunai barrou a espada o sensei virou para Yukari e falou._Me joga sua katana._Sim sensei.Ela joga a katana e os dois começam a cruzar espadas. Tatsukai virou para gente e falou._Vamos embora temos que levar o velho.Elepega o velho e nós vamos andando e no meio da estrada aparecem 2 homens e começam a falar.
Spoiler:
O primeiro homem fala._Me entreguem o velho.
Tatsukai pegou a shuriken em suas costas e falou._Você velhote quando tiver oportunidade corra.Ele piscou para Yukari então Yukari faz selos e Tatsukai joga a shuriken. _Katon,goukage no jutsu.Tatsukai joga a shuriken o fogo pega a shuriken e ela começa a ficar em chamas e ele faz selos._Kage Bushin shuriken no jutsu.E várias shurikens de fogo vão na direção deles mas eles salta e eu jogo uma kunai e faço selos._Kage Bushin kunai no jutsu. Mas o homem com a kunai repele meu jutsu e fala._Vocês são mais fracos que parecem._AH, é,então olha para arvore atrás de você.Havia várias kunais com papeis bomba então a explosão fez ele voar e Tatsukai aproveita._Dowton,mandou no jutsu.E um monte de terra acerta ele e logo depois Yukari fez selos._Katon,Goukage no jutsu.Mas o amigo dele apareceu e bloqueou o ataque então o primeiro ninja levanta e fala._Quando vocês fizeram isso.Você vai morrer seu baixinho.O segundo ninja retirou a shuriken de Tatsukai e joga em mim falando. _Meu amigo subestimou vocês, prazer meu nome é Atsuya, e eu vou derrotar vocês.Eu salto e desvio da shuriken mas o outro ninja veio para e socar._Toma essa.Eu defendi e acertei um soco nele, ele olhou para meus olhos e logo percebeu. _Byakugan, vocês são mais desgraçados que eu pensei.Do nada chega Yukari e enfia a espada no ombro dele, mas chega o Atsuya e lhe da um um soco na cara Tatsukai tentao mesmo mas ele estava com o Sharingan e acompanhou o movimento mas levou um chute na cara.O outro ninja e Atsuya fizeram vários selos._Kage Bushin no jutsu._Kage Bushin no jutsu.Mas eu usei a cabeça e fiz os selos._Katon,Hi no jutsu tatsumaki.E acerto os dois então Tatsukai amarra o Atsuya com uma linha e ele fica preso numa arvore logo Yukari faz selos._Katon Goukage no Jutsu.Acerta a linha e queima o Atsuya o amigo dele fica nervoso e fala._Vocês vão morrer seus desgraçados.Mas eu tinha colocado um papel bomba em cada braço, os braços deles estouraram e Yukari enfiou a espada no peito dele ele morreu e nós levamos o velho até a aldeia da névoa e para nossa surpresa o Mizu sensei já estava lá e nós concluímos a missão.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:04 pm

Eu estava indo para a floresta que era meu local de treino, eu estava andando já pronto para enfrentar o Sasaruke mas ele estava no chão e envolta dele havia várias chamas, eu fui correndo e levantei ele acordei ele, então perguntei para ele.
Spoiler:
_O que aconteceu aqui?_É que como sempre para passar pela caverna é necessário me atingir, o ninja me atingiu com uma espécie de jutsu de fogo, ele deve estar na ponte.
Eu fui andando quando cheguei na ponte vi o corpo do velho descendo o rio desmaiado e um homem meio estranho.
Spoiler:
Eu virei para ele e falei._Por que você fez isso com o velho?_Por que para passar eu precisava jogar ele no rio.Eu virei para ele e falei._Mas eu sou o guardião da ponte por isso você terá que me enfrentar._Ta bem.Ele faz selos._Katon,Hi no kobushi.Os braços dele começaram a pegar fogo.Ele veio na minha direção para me acertar um soco mas eu pulei para trás mas ele lançou uma bola de fogo com as mãos e me atinge logo depois ele me dá um soco com as mãos pegando fogo, e eu voei longe, ele pegou e lanço 3 bolas de fogo com as mãos eu desvio de 2,e na terceira fui atingido logo depois joguei uma kunai fiz os selos. _Kage Bushin kunai no jutsu.Ele bloqueou com os punhos e foi na minha direção para me socar eu desvio, e logo uso minha habilidade._Byakugan.E vou na direção dele e soco ele mas depois ele lança uma bola de fogo mas eu desvio e e começo a falar. _Seus braços estão pegando fogo é só eu jogar ele no rio.Eu vou na direção dele mas ele tenta me socar eu salto e dou um soco na cara dele mas ele me da um soco e me manda longe quando ele carregou uma bola de fogo enorme eu escuto.Tajuu kage Bushin no jutsu.De repente Sasaruke aparece e luta contra o homem com sua katana mas leva um soco de fogo então sei ele ver eu o agarro pelas costas e jogo ele na agua. os braços dele apagam e eu pulo na agua e acerto os pontos de chakra dele e uso uma linha para me amarrar numa arvore enquanto ele caiu em uma cachoeira, e eu fui até meu local de treino enquanto o velho apareceu para cuidar de sua ponte.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:08 pm

okay 400 paar cada
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 3:24 pm

Lá estava eu indo para meu local de treino._ Anem,vou ter que lutar contra duas pessoas para passar. Vou andando e vejo o Sasaruke de joelho com sua katana desembainhada,dou mais uma olhada e vejo outro homem.

Spoiler:

O homem vira para mim e fala._Pensei que teria que matar esse lixo para chegar até você, mas até que não, você irá morrer hoje e agora.Eu viro para Sasaruke e falo._Descanse que é minha vez de lutar.Eu vou correndo na direção dele._Byakugan.Então começo ataca-lo ele da um salto joga sua shuriken e faz selos no ar._Katon,goukage no jutsu.Manda fogo na shuriken e ele vem pegando fogo eu dou um salto tiro uma kunai do bolso jogo faço selos._Kage Bushin kunai no jutsu.Várias kunais vão na direção dele mas ele tinha uma shuriken moinho de vento e lanço bloqueando as kunais mas eu não estava mais no alcance dele, eu estava escondido atrás de uma arvore e passei para outra sem ele ver pego outra kunai faço selos jogo e sussurro._Kage Bushin Kunai no jutsu.As kunais acertam ele bem nas costas ele cai e fala._é com vocês.E de repente pulam 3 homens de cima da montanha.
Spoiler:
_Pensei que vocês estivessem mortos.O homem de chapéu faz selos._Katon,Hi no kobushi.Suas mão começam a pegar fogo._PUTZ!Agora fudeu tudo.Eu vou correndo em direção a ponte mas o homem da mascara pula e aparece na minha frente e me dá um chute o do chapéu manda uma bola de fogo, e eu sai voando longe quando chega o homem de espada quando ele ia me matar aparece o Sasaruke e bloqueia o ataque mas ele leva um chute eu levantei peguei ele pela perna lancei no de chapéu que salto mas eu apareço atrás dele ,quando eu vou lhe dar um chute o mascarado encosta em mim e fala._Raikiri.E me dá um choque muito poderoso,eu caio no chão e eles acertam Sasaruke o desmaiando,eu fico bastante nervoso viro para eles e falo agora vocês provocaram a pessoa errada eu vou na direção do mascarado e desfiro uma série de golpes que são bloqueados então ele me acerta outro raikiri eu caio de joelhos e ele me arremessa longe com um jutsu de terra.Eu acabo parando na ponte e o velho estava dormindo,eu levanto todo ensagüentado e jogo uma kunai com papel bomba eles vem a explosão e correm na minha direção eu pulo por cima da saída da caverna e fico lá os 3 passam sem me ver eu pulo atrás do homem da katana dou um soco na barriga dele então arranco a katana de suas bainha e enfio no peito dele, os mascarado faz vários clones, eram em torno de 150 clones ele faz selos e eu também._Katon,goukage no jutsu.Katon, Hi no jutsu tatsumaki.O tornado engole as bolas de fogo ficando maior então acerto todos os clones matando o ,mascarado, eu vou correndo na direção do de chapéu e uso meu byakugan então dou um soco na cara dele, ele caiu eu joguei ele no rio e peguei a cara dele e coloquei na agua por um bom tempo,então ele morreu sem respirar quando voltei da caverna Sasaruke ele estava acordado então eu desisti de ir treinar por que estava cansado e então fui dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:40 pm

500 para cada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Área de treino do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino do Hugo   Área de treino do Hugo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treino do Hugo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área do Hugo
» area de treino ninja do endo cha uchiha
» Treino de Bryan
» Área de Treinamento De -Lucas-
» Area do Ale

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG 2.2 :: Treinamento fisico-
Ir para: