Naruto RPG 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG 2.2

Venha ser o melhor Hokage.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» O Sharingan
area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:22 am por saskeiUchiha

» Lider do Clãn
area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:29 am por saskeiUchiha

» Jutsus de Sasuke
area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:52 am por sakura

» Se inscreva aqui
area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:33 pm por RIPI UZUMAKI

» Campo de Teste
area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:04 pm por rafaeldafiel

» Suas Duvidas
area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:59 pm por Sasuke

» Soldados Especiais
area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:57 pm por Sasuke

» Missões da Aldeia
area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:33 pm por sneik

» Lucasr120 vs Npc
area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:04 pm por lucasr1200

Top dos mais postadores
Alexandre (420)
area de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_lcaparea de treino ninja do endo cha uchiha I_voting_bararea de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_rcap 
gabriel1100 (114)
area de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_lcaparea de treino ninja do endo cha uchiha I_voting_bararea de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_rcap 
william_uzumaki (94)
area de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_lcaparea de treino ninja do endo cha uchiha I_voting_bararea de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_rcap 
Nagato Kido (63)
area de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_lcaparea de treino ninja do endo cha uchiha I_voting_bararea de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_rcap 
Deidara (57)
area de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_lcaparea de treino ninja do endo cha uchiha I_voting_bararea de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_rcap 
endo cha uchiha (41)
area de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_lcaparea de treino ninja do endo cha uchiha I_voting_bararea de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_rcap 
Lucas Uchiha (30)
area de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_lcaparea de treino ninja do endo cha uchiha I_voting_bararea de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_rcap 
lucasr1200 (20)
area de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_lcaparea de treino ninja do endo cha uchiha I_voting_bararea de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_rcap 
Hugo (19)
area de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_lcaparea de treino ninja do endo cha uchiha I_voting_bararea de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_rcap 
Nagato (15)
area de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_lcaparea de treino ninja do endo cha uchiha I_voting_bararea de treino ninja do endo cha uchiha I_vote_rcap 
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 area de treino ninja do endo cha uchiha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
endo cha uchiha
Estudante
Estudante
endo cha uchiha


Mensagens : 41
Experiencia Ninja. : 52
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:57 am

aqui eu treinarei
Ir para o topo Ir para baixo
endo cha uchiha
Estudante
Estudante
endo cha uchiha


Mensagens : 41
Experiencia Ninja. : 52
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:11 am

nome:raio mortal gigante
descriçao:eu bato as minhas maos umas nas outras fazendo um raio gigante que corta qualquer coisa
tipo:ataque
historia:eu estava na sala de aula na academia ninja aprendendo a fazer jutsus assim que acabou a aula eu fui correndo para a floresta que eu custumo treinar lançamento de shurikens e treinava tambem o meu chute e o meu soco agilidade essas coisas de ninja eu fiquei batendo na arvore quando do nada saiu uma faisca da minha mao e quando dei o meu ultimo tapa na arvore com toda a minha força começou a sair um raio gigante da minha mao fazendo eu cortar a arvore ao meio e entao ela caiu eu voltei para a minha casa todo feliz e econtei para os meus pais e meu irmao mas velho quando eu voltei para a floresta vi um cara batendo numa criança entao eu falei solte ela e o cara falo nao e sequiser vem me fazer soltar ela e eu fui eu falei sharingan e agora toma o meu novo jutsu raio mortal gigante e eu deixei o cara no chao e com uma ferida enorme na barriga e a criança me agradeceu e eu fui para casa dormir para o dia seguinte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:27 am

300 de xp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
endo cha uchiha
Estudante
Estudante
endo cha uchiha


Mensagens : 41
Experiencia Ninja. : 52
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:34 pm

eu estava saindo da escola quando um dos professores me chamou para a floresta treinar assim que eu cheguei na floresta ele lançou 3 kunais que eu desviei na hora e eu usei o sharingan para tentar acha-lo assim que eu achei eu previ o que ele ia fazer taquei uma kunai que pego sertinho na barriga dele e ele uso subtituiçao e eu falei agora eu te peguei usei o meu jutsu raio mortal gigante que pegou em cheio nele e eu acertei o clone dele
o professor era um jonin e começou a bater palmas para mim e sai assim que ele saiu eu comecei a treinar com surikens e de 100 alvos acertei 90 e depois disso fui para casa dormir
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:29 pm

ok 300 de xp
Ir para o topo Ir para baixo
endo cha uchiha
Estudante
Estudante
endo cha uchiha


Mensagens : 41
Experiencia Ninja. : 52
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 10:16 am

eu fique treinando arremesso de shuriken quando o meu irma me chamou para treina ele me ensinou melhor a se usar o sharingan e prever o ataque da pessoa mais rapido
eu e ele treinamos corpo a corpo e lançamento de shurikens para pegar no ponto vital da pessoa para matar na hora e eu recebi uma missao para matar cinco pessoas sem fazer esforço e nao deixarem me ver e compri com a minha missao rapidamente e daqui a pouco vou ser gennin para proteger a minha vila e omeu cla que precisa de mim
so que eu fico mais é treinando e servindo ao meu mestre e kage
que é o nagato e ele esta me dando varias missoes e uma delas é de matar 10 pessoas usando o meu sharingan e eu consegui so que eu usei o meu jutsu que eu nao consigo
controlar direito esse meu jutsu mas eu consegui controlar e conclui a minha missão
e fui para casa descansar


Última edição por endo cha uchiha em Ter Nov 23, 2010 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:36 pm

Menos de 10 linhas,
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
endo cha uchiha
Estudante
Estudante
endo cha uchiha


Mensagens : 41
Experiencia Ninja. : 52
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 4:49 pm

eu estava andando quando o meu mestre nagato me deu a seguinte missao
ache o sasuke e trague para ca aconteça o que acontecer
eu estava saindo da vila quando eu vi o kabuto
-o kabuto cade o sasuke
-ele ta no la no rio
-ta bom valeu
eu estava indo pro rio quando eu vi o sasuke
-o sasuke venha comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 6:35 pm

Reprovado.
Só tem 8 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
endo cha uchiha
Estudante
Estudante
endo cha uchiha


Mensagens : 41
Experiencia Ninja. : 52
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:41 pm

eu fique treinando arremesso de shuriken quando o meu irma me chamou para treina ele me ensinou melhor a se usar o sharingan e prever o ataque da pessoa mais rapido
eu e ele treinamos corpo a corpo e lançamento de shurikens para pegar no ponto vital da pessoa para matar na hora e eu recebi uma missao para matar cinco pessoas sem fazer esforço e nao deixarem me ver e compri com a minha missao rapidamente e daqui a pouco vou ser gennin para proteger a minha vila e omeu cla que precisa de mim
so que eu fico mais é treinando e servindo ao meu mestre e kage
que é o nagato e ele esta me dando varias missoes e uma delas é de matar 10 pessoas
usando o meu sharingan o mais rapido que podia
e eu consegui so que eu usei o meu jutsu que eu nao consigo
controlar direito esse meu jutsu mas eu consegui controlar e conclui a minha missão
e fui para casa descansar

Ir para o topo Ir para baixo
endo cha uchiha
Estudante
Estudante
endo cha uchiha


Mensagens : 41
Experiencia Ninja. : 52
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 25

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:54 pm

eu estava andando quando o meu mestre nagato me deu a seguinte missao
ache o sasuke e trague para ca aconteça o que acontecer
eu estava saindo da vila quando eu vi o kabuto
-o kabuto cade o sasuke
-ele ta no la no rio
-ta bom valeu
eu estava indo pro rio quando eu vi o sasuke
-o sasuke venha comigo
e eu fui atras dos dois eu fiquei gritando sasuke
so que ele nao me ouviu e eu
senti que estava sendo persiguido porque eu estava vendo com o meu sharingan
entao fiz uma emboscada eram 7 eu usei o raio mortal gigante eu matei os seis e um ficou pedindo misericordia eu nao matei ele entao chegou o sasuke e o kabuto falandondo
-voce passou no treino
e eu falei
-isso era um treino ta zuando
eu falei com sasuke para a gente treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de treino ninja do endo cha uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de treino ninja do endo cha uchiha   area de treino ninja do endo cha uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treino ninja do endo cha uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» endo cha uchiha vs npc´s
» Area do Ale
» Área de treino do Hugo
» Jutsus De Uchiha Pain
» Treino de Bryan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG 2.2 :: Treinamento fisico-
Ir para: