Nagato Kido Estudante
Mensagens : 63 Experiencia Ninja. : 73 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 26
Ficha Ninja Jutsos: Itens: Kekei Gekai: Rinnegan Nivel 1
| Assunto: juisus de Nagato Kido Qui Nov 18, 2010 11:29 am | |
| aki e onde eu criarei meus jutsus
Última edição por Nagato Kido em Ter Nov 23, 2010 12:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Nagato Kido Estudante
Mensagens : 63 Experiencia Ninja. : 73 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 26
| Assunto: Re: juisus de Nagato Kido Qui Nov 18, 2010 8:07 pm | |
| Nome:Ressurreição Divina Descriçao:eu gasto 80% do meu cosmo para dar a vida para alguem que esteja morto Tipo:Medicina
Historia estava no hospital pois meu pé tinha quebrado e meu braço torcido dai depois de curado fui ver como meu parceiro estava e o medico disse que ele estava quase morrendo dai eu comecei a dizer na mente tomara que ele nao morra algo me passou pela cabeça ja que estava em algo grave e o melhor momento para tentar um jutsu medico dai eu coloquei a mao nele e consentrei meu chaka e nao deu certo 1% do meu chaka sumiu mais isso nao importa ja que irei gastar mais que isso depois disso olhei aquele negocio que mede os batimentos do coração e vi que ele fico parado dai eu falei tenho mais 3 chances de fazer isso senao ele morre por completo entao eu tentei denovo estava com 80% de chaka entao falei Ressurreição Divina e deu certo entao ele viveu denovo mais eu desmaiei porque estava com 0 de chaka apenas,então os medicos me curaram e falei voce esta bem amigo e ele me respondeu estou os medicos me contaram tudo oque aconteceu vlw Kido dai eu falei nao foi nada. | |
|
Nagato Kido Estudante
| Assunto: Re: juisus de Nagato Kido Qui Nov 18, 2010 8:25 pm | |
| Nome:Jutsu Clone Kunai Das Sombras Descriçao:Eu lanço uma kunai no chão e eu cubro ele com minha sombra dai sai um clone igual a mim que quando chega perto do oponente ele esplode Tipo:ataque
Historia esta andando quando eu vi um caderno no chão e estava escrito Jutsu Clone Kunai Das Sombras dai quando eu vi so eu e meu amigo pudiamos ler mas ele disse que nao queria esse jutsu entao eu falei vamos batalhar ate o outro ficar inconciente dai ele aceitou entao eu fui eu ataquei eele e ele defendeu depois eu defendi os socos dele ele usou o jutsuclones da sombra e eu dei um soco em cada clone dele dei 10 socos nele ate ele cair quando ele se levantou usou denovo o seu clones das sombras mas estava previnido contra isso entao usei os meus socos nos clones dele e acabou caindo uma kunai do meu bolso e eu acabei ficando com a sombra em cima dele e acabei falando Jutsu Clone Kunai Das Sombras e acabou saindo um clone meu que espoldiu atras do cara dai ele ficou inconsiente e eu ganheia a batalha mas na hora ele falou batalhou bem para um iniciante dai eu falei vlw e ele disse nao pode diser mentiras se algo e verdade dai eu e ele rimos e fomos para minha casa dormir pois ja estava de noite | |
|
Nagato Kido Estudante
| Assunto: Re: juisus de Nagato Kido Ter Nov 23, 2010 12:35 pm | |
| Nome:Sombra Do Moinho Descriçao:eu pego um moinho das sombras enrolo ele em uma linha e jogo no inimigo quando acerta ele fica cheio de sombras nele e apareçe um outro moinho das sombras em minha mão com uma linha e eu jogo no inimigo e depois eu puxo elas devolta e uma some Tipo:
Historia: um homem estava andando e me viu e disse quer participar de um torneio dai eu disse claro que quero e ele disse mas tem uma coisa você e bem fraco dai eu respondi com raiva quem aki e fraco?vamos ver se sou eu mesmo e ele disse quer apostar que sou mais forte?o dinheiro para entrar no torneio e 12 mil então cada um aposta 12 mil quem ganhar fica com 12 mil e entra no torneio gastando os outros 12 mil aceita/ e eu respondi confiante apostado dai ele começou e usou um jutsu chamado punição magnetica e eu fiquei colado no ferro da arena mas eu peguei meu moinho das sombras e disse baixo eu vou tentar fazer um jutsu com ela dai eu disse prepare-se para o meu jutsu e ele ficou todo se achando esse jutsu deve ser uma merreca e como ira fazer preso ai hahahaha e eu disse irei fazelo assim dai eu joguei ele e disse Sombra... depois ela acertou ele e eu disse ...Do... e depois apareceu uma na minha mão e eu joguei nele e disse ...Moinho e acertou ele e eu disse eu ganhei peguei o dinheiro e coloquei 12 mil no meu bolso e 12 mil usei pra entra no torneio | |
|
gabriel1100 Admin
Mensagens : 114 Experiencia Ninja. : 143 Data de inscrição : 17/11/2010
Ficha Ninja Jutsos: Itens: Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1
| Assunto: Re: juisus de Nagato Kido Ter Nov 23, 2010 12:39 pm | |
| Ok.Menos ressureiçao divina pois eu nao sei se pode esse tipo de jutso manda o alexndre ver se pode | |
|
Alexandre Alexandre
Mensagens : 420 Experiencia Ninja. : 819 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 25
Ficha Ninja Jutsos: Itens: Kekei Gekai: Byakugan Nível 1
| Assunto: Re: juisus de Nagato Kido Ter Nov 23, 2010 5:33 pm | |
| Pode. Mais vc será add pois vc ja treinou 3 vez ao dia. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: juisus de Nagato Kido | |
| |
|