Naruto RPG 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG 2.2

Venha ser o melhor Hokage.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» O Sharingan
juisus de Nagato Kido Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:22 am por saskeiUchiha

» Lider do Clãn
juisus de Nagato Kido Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:29 am por saskeiUchiha

» Jutsus de Sasuke
juisus de Nagato Kido Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:52 am por sakura

» Se inscreva aqui
juisus de Nagato Kido Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:33 pm por RIPI UZUMAKI

» Campo de Teste
juisus de Nagato Kido Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:04 pm por rafaeldafiel

» Suas Duvidas
juisus de Nagato Kido Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:59 pm por Sasuke

» Soldados Especiais
juisus de Nagato Kido Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:57 pm por Sasuke

» Missões da Aldeia
juisus de Nagato Kido Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:33 pm por sneik

» Lucasr120 vs Npc
juisus de Nagato Kido Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:04 pm por lucasr1200

Top dos mais postadores
Alexandre (420)
juisus de Nagato Kido I_vote_lcapjuisus de Nagato Kido I_voting_barjuisus de Nagato Kido I_vote_rcap 
gabriel1100 (114)
juisus de Nagato Kido I_vote_lcapjuisus de Nagato Kido I_voting_barjuisus de Nagato Kido I_vote_rcap 
william_uzumaki (94)
juisus de Nagato Kido I_vote_lcapjuisus de Nagato Kido I_voting_barjuisus de Nagato Kido I_vote_rcap 
Nagato Kido (63)
juisus de Nagato Kido I_vote_lcapjuisus de Nagato Kido I_voting_barjuisus de Nagato Kido I_vote_rcap 
Deidara (57)
juisus de Nagato Kido I_vote_lcapjuisus de Nagato Kido I_voting_barjuisus de Nagato Kido I_vote_rcap 
endo cha uchiha (41)
juisus de Nagato Kido I_vote_lcapjuisus de Nagato Kido I_voting_barjuisus de Nagato Kido I_vote_rcap 
Lucas Uchiha (30)
juisus de Nagato Kido I_vote_lcapjuisus de Nagato Kido I_voting_barjuisus de Nagato Kido I_vote_rcap 
lucasr1200 (20)
juisus de Nagato Kido I_vote_lcapjuisus de Nagato Kido I_voting_barjuisus de Nagato Kido I_vote_rcap 
Hugo (19)
juisus de Nagato Kido I_vote_lcapjuisus de Nagato Kido I_voting_barjuisus de Nagato Kido I_vote_rcap 
Nagato (15)
juisus de Nagato Kido I_vote_lcapjuisus de Nagato Kido I_voting_barjuisus de Nagato Kido I_vote_rcap 
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 juisus de Nagato Kido

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nagato Kido
Estudante
Estudante
Nagato Kido


Mensagens : 63
Experiencia Ninja. : 73
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Rinnegan Nivel 1 Rinnegan Nivel 1

juisus de Nagato Kido Empty
MensagemAssunto: juisus de Nagato Kido   juisus de Nagato Kido Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 11:29 am

aki e onde eu criarei meus jutsus


Última edição por Nagato Kido em Ter Nov 23, 2010 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Kido
Estudante
Estudante
Nagato Kido


Mensagens : 63
Experiencia Ninja. : 73
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Rinnegan Nivel 1 Rinnegan Nivel 1

juisus de Nagato Kido Empty
MensagemAssunto: Re: juisus de Nagato Kido   juisus de Nagato Kido Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:07 pm

Nome:Ressurreição Divina
Descriçao:eu gasto 80% do meu cosmo para dar a vida para alguem que esteja morto
Tipo:Medicina

Historia
estava no hospital pois meu pé tinha quebrado e meu braço torcido dai depois de curado fui ver como meu parceiro estava e o medico disse que ele estava quase morrendo
dai eu comecei a dizer na mente tomara que ele nao morra
algo me passou pela cabeça ja que estava em algo grave e o melhor momento para tentar um jutsu medico dai eu coloquei a mao nele e consentrei meu chaka e nao deu certo 1% do meu chaka sumiu mais isso nao importa ja que irei gastar mais que isso depois disso olhei aquele negocio que mede os batimentos do coração e vi que ele fico parado dai eu falei tenho mais 3 chances de fazer isso senao ele morre por completo
entao eu tentei denovo estava com 80% de chaka entao falei Ressurreição Divina
e deu certo entao ele viveu denovo mais eu desmaiei porque estava com 0 de chaka apenas,então os medicos me curaram e falei voce esta bem amigo e ele me respondeu estou os medicos me contaram tudo oque aconteceu vlw Kido dai eu falei nao foi nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Kido
Estudante
Estudante
Nagato Kido


Mensagens : 63
Experiencia Ninja. : 73
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Rinnegan Nivel 1 Rinnegan Nivel 1

juisus de Nagato Kido Empty
MensagemAssunto: Re: juisus de Nagato Kido   juisus de Nagato Kido Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:25 pm

Nome:Jutsu Clone Kunai Das Sombras
Descriçao:Eu lanço uma kunai no chão e eu cubro ele com minha sombra dai sai um clone igual a mim que quando chega perto do oponente ele esplode
Tipo:ataque

Historia
esta andando quando eu vi um caderno no chão e estava escrito Jutsu Clone Kunai Das Sombras dai quando eu vi so eu e meu amigo pudiamos ler mas ele disse que nao queria esse jutsu entao eu falei vamos batalhar ate o outro ficar inconciente dai ele aceitou entao eu fui
eu ataquei eele e ele defendeu depois eu defendi os socos dele ele usou o jutsuclones da sombra e eu dei um soco em cada clone dele dei 10 socos nele ate ele cair
quando ele se levantou usou denovo o seu clones das sombras mas estava previnido contra isso entao usei os meus socos nos clones dele e acabou caindo uma kunai do meu bolso e eu acabei ficando com a sombra em cima dele e acabei falando Jutsu Clone Kunai Das Sombras e acabou saindo um clone meu que espoldiu atras do cara
dai ele ficou inconsiente e eu ganheia a batalha mas na hora ele falou batalhou bem para um iniciante dai eu falei vlw e ele disse nao pode diser mentiras se algo e verdade dai eu e ele rimos e fomos para minha casa dormir pois ja estava de noite
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Kido
Estudante
Estudante
Nagato Kido


Mensagens : 63
Experiencia Ninja. : 73
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Rinnegan Nivel 1 Rinnegan Nivel 1

juisus de Nagato Kido Empty
MensagemAssunto: Re: juisus de Nagato Kido   juisus de Nagato Kido Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:35 pm

Nome:Sombra Do Moinho
Descriçao:eu pego um moinho das sombras enrolo ele em uma linha e jogo no inimigo quando acerta ele fica cheio de sombras nele e apareçe um outro moinho das sombras em minha mão com uma linha e eu jogo no inimigo e depois eu puxo elas devolta e uma some
Tipo:

Historia:
um homem estava andando e me viu e disse quer participar de um torneio dai eu disse claro que quero
e ele disse mas tem uma coisa você e bem fraco dai eu respondi com raiva quem aki e fraco?vamos ver se sou eu mesmo
e ele disse quer apostar que sou mais forte?o dinheiro para entrar no torneio e 12 mil
então cada um aposta 12 mil quem ganhar fica com 12 mil e entra no torneio gastando os outros 12 mil aceita/
e eu respondi confiante apostado dai ele começou e usou um jutsu chamado punição magnetica e eu fiquei colado no ferro da arena
mas eu peguei meu moinho das sombras e disse baixo eu vou tentar fazer um jutsu com ela
dai eu disse prepare-se para o meu jutsu e ele ficou todo se achando esse jutsu deve ser uma merreca e como ira fazer preso ai hahahaha
e eu disse irei fazelo assim dai eu joguei ele e disse Sombra... depois ela acertou ele e eu disse ...Do...
e depois apareceu uma na minha mão e eu joguei nele e disse ...Moinho e acertou ele e eu disse eu ganhei
peguei o dinheiro e coloquei 12 mil no meu bolso e 12 mil usei pra entra no torneio
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

juisus de Nagato Kido Empty
MensagemAssunto: Re: juisus de Nagato Kido   juisus de Nagato Kido Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:39 pm

Ok.Menos ressureiçao divina pois eu nao sei se pode esse tipo de jutso manda o alexndre ver se pode
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

juisus de Nagato Kido Empty
MensagemAssunto: Re: juisus de Nagato Kido   juisus de Nagato Kido Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:33 pm

Pode.
Mais vc será add pois vc ja treinou 3 vez ao dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





juisus de Nagato Kido Empty
MensagemAssunto: Re: juisus de Nagato Kido   juisus de Nagato Kido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
juisus de Nagato Kido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de Nagato Kido
» Nagato Kido vs William Uzumaki
» Jutsu de Itachi
» Nagato vs Gabriel1100
» area de nagato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG 2.2 :: Criação de Jutsos-
Ir para: