Nagato Admin
Mensagens : 15 Experiencia Ninja. : 23 Data de inscrição : 22/11/2010
Ficha Ninja Jutsos: Itens: Kekei Gekai: Rinnegan Nivel 1
| Assunto: area de nagato Seg Nov 22, 2010 9:51 pm | |
| Nome:jutso espada trovão Descrição eu pego a espada na mão e depois de um tempo eu concentro meu chaka para a espada e eu uso ela fica bem cortate e fica bem forte Tipo:atk
E A Historia De Como Voce Aprendeu O Jutsu quando eu aprendi ela eu acabei de comprar minah espada so que eu tinha que falar na minha vila tinha que adiminstrar so que eu como era curioso eu tentei colocar meu chakra para a espada so que nunca dava serto nunca mais como eu pesquiso eu tentei tentei um dois tres mais de des dias mãis não aconteceu nada não tinha poder mais como eu tentei muito deu certo e consegui pela primeira ves controlar o poder da espada ela era forte demais ela se tornou cortante tentei mais uma cen veses para ver se dava certo de novo ate acabar todo meu estoque eu entreguei meu melhor um jutso bem forte de rank alto eu esva tentando fazer mais um progreso faser uma tecnica estilo trovão que eu vou coneguir aprender so que não de eu leio os pregaminos quando orochimaru morreu e eu virei o kage de la eu fiquei tão felis acabaria o mal naquela area acabaria todo o mal acabaria tudo essa a historia de como eu aprendi minha tecnica | |
|