Naruto RPG 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG 2.2

Venha ser o melhor Hokage.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» O Sharingan
area de nagato Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:22 am por saskeiUchiha

» Lider do Clãn
area de nagato Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:29 am por saskeiUchiha

» Jutsus de Sasuke
area de nagato Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:52 am por sakura

» Se inscreva aqui
area de nagato Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:33 pm por RIPI UZUMAKI

» Campo de Teste
area de nagato Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:04 pm por rafaeldafiel

» Suas Duvidas
area de nagato Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:59 pm por Sasuke

» Soldados Especiais
area de nagato Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:57 pm por Sasuke

» Missões da Aldeia
area de nagato Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:33 pm por sneik

» Lucasr120 vs Npc
area de nagato Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:04 pm por lucasr1200

Top dos mais postadores
Alexandre (420)
area de nagato I_vote_lcaparea de nagato I_voting_bararea de nagato I_vote_rcap 
gabriel1100 (114)
area de nagato I_vote_lcaparea de nagato I_voting_bararea de nagato I_vote_rcap 
william_uzumaki (94)
area de nagato I_vote_lcaparea de nagato I_voting_bararea de nagato I_vote_rcap 
Nagato Kido (63)
area de nagato I_vote_lcaparea de nagato I_voting_bararea de nagato I_vote_rcap 
Deidara (57)
area de nagato I_vote_lcaparea de nagato I_voting_bararea de nagato I_vote_rcap 
endo cha uchiha (41)
area de nagato I_vote_lcaparea de nagato I_voting_bararea de nagato I_vote_rcap 
Lucas Uchiha (30)
area de nagato I_vote_lcaparea de nagato I_voting_bararea de nagato I_vote_rcap 
lucasr1200 (20)
area de nagato I_vote_lcaparea de nagato I_voting_bararea de nagato I_vote_rcap 
Hugo (19)
area de nagato I_vote_lcaparea de nagato I_voting_bararea de nagato I_vote_rcap 
Nagato (15)
area de nagato I_vote_lcaparea de nagato I_voting_bararea de nagato I_vote_rcap 
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 area de nagato

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nagato
Admin
Admin
Nagato


Mensagens : 15
Experiencia Ninja. : 23
Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Rinnegan Nivel 1 Rinnegan Nivel 1

area de nagato Empty
MensagemAssunto: area de nagato   area de nagato Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 9:51 pm

Nome:jutso espada trovão
Descrição eu pego a espada na mão e depois de um tempo eu concentro meu chaka para a espada e eu uso ela fica bem cortate e fica bem forte
Tipo:atk

E A Historia De Como Voce Aprendeu O Jutsu quando eu aprendi ela eu acabei de comprar minah espada so que eu tinha que falar na minha vila tinha que adiminstrar so que eu como era curioso eu tentei colocar meu chakra para a espada so que nunca dava serto nunca mais como eu pesquiso eu tentei tentei um dois tres mais de des dias mãis não aconteceu nada não tinha poder mais como eu tentei muito deu certo e consegui pela primeira ves controlar o poder da espada
ela era forte demais ela se tornou cortante tentei mais uma cen veses para ver se dava certo de novo ate acabar todo meu estoque eu entreguei meu melhor um jutso bem forte de rank alto eu esva tentando fazer mais um progreso faser uma tecnica estilo trovão que eu vou coneguir aprender so que não de eu leio os pregaminos quando orochimaru morreu e eu virei o kage de la eu fiquei tão felis acabaria o mal naquela area acabaria todo o mal acabaria tudo essa a historia de como eu aprendi minha tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
 
area de nagato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsu de Itachi
» Pain Nagato Vs Npc's
» Nagato vs Gabriel1100
» Pain Nagato Vs william_uzumaki
» juisus de Nagato Kido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG 2.2 :: Criação de Jutsos-
Ir para: