Naruto RPG 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG 2.2

Venha ser o melhor Hokage.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» O Sharingan
Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:22 am por saskeiUchiha

» Lider do Clãn
Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:29 am por saskeiUchiha

» Jutsus de Sasuke
Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:52 am por sakura

» Se inscreva aqui
Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:33 pm por RIPI UZUMAKI

» Campo de Teste
Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:04 pm por rafaeldafiel

» Suas Duvidas
Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:59 pm por Sasuke

» Soldados Especiais
Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:57 pm por Sasuke

» Missões da Aldeia
Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:33 pm por sneik

» Lucasr120 vs Npc
Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:04 pm por lucasr1200

Top dos mais postadores
Alexandre (420)
Treinamneto de gabriel1100 I_vote_lcapTreinamneto de gabriel1100 I_voting_barTreinamneto de gabriel1100 I_vote_rcap 
gabriel1100 (114)
Treinamneto de gabriel1100 I_vote_lcapTreinamneto de gabriel1100 I_voting_barTreinamneto de gabriel1100 I_vote_rcap 
william_uzumaki (94)
Treinamneto de gabriel1100 I_vote_lcapTreinamneto de gabriel1100 I_voting_barTreinamneto de gabriel1100 I_vote_rcap 
Nagato Kido (63)
Treinamneto de gabriel1100 I_vote_lcapTreinamneto de gabriel1100 I_voting_barTreinamneto de gabriel1100 I_vote_rcap 
Deidara (57)
Treinamneto de gabriel1100 I_vote_lcapTreinamneto de gabriel1100 I_voting_barTreinamneto de gabriel1100 I_vote_rcap 
endo cha uchiha (41)
Treinamneto de gabriel1100 I_vote_lcapTreinamneto de gabriel1100 I_voting_barTreinamneto de gabriel1100 I_vote_rcap 
Lucas Uchiha (30)
Treinamneto de gabriel1100 I_vote_lcapTreinamneto de gabriel1100 I_voting_barTreinamneto de gabriel1100 I_vote_rcap 
lucasr1200 (20)
Treinamneto de gabriel1100 I_vote_lcapTreinamneto de gabriel1100 I_voting_barTreinamneto de gabriel1100 I_vote_rcap 
Hugo (19)
Treinamneto de gabriel1100 I_vote_lcapTreinamneto de gabriel1100 I_voting_barTreinamneto de gabriel1100 I_vote_rcap 
Nagato (15)
Treinamneto de gabriel1100 I_vote_lcapTreinamneto de gabriel1100 I_voting_barTreinamneto de gabriel1100 I_vote_rcap 
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 Treinamneto de gabriel1100

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:44 pm

Aki ficarei mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 7:27 pm

Certa vez estav na floresta treianndo quando um ninja espiao de outra aldeia me atacou com chutes.Mas eu usei socos e acertei ele.Mais lee revidou com chutes e socos e eu cai no chao.E ele me acertou com kunais e depois justso clone das sombras.Eu levantei e dei socos nos clones e eles desapareceram depois dei chutes nele, mais ele desviou e me deu um soco.Entao decide para de brincadeira e usar Prisao Sombria elee caiu ao chao.Ele se recuperou rapido e me deu varios golpe e depois sacou uma espada e veio em minha direçao, naquele momento pensei que iria morrer so que o inesperado aconteceu meu extinto Uchira e usei sharigan e me esquivei do golpe e previ seu proximo movimento e desviei e depois dei varios socos,chutes e cabeçada que ficaram mais fortes com sharigan.Ele usou clone da sombra mas eu consegui ver o verdadeiro e ataquei e os clones desampareceram.Depois ele uso shuriken da sombra para me destrai eu dei um pulo ninja enquanto isso elevinha me ataca com a espada mas eu consegui desviar no ultimo momento e depois usei Prisao Sombria que ficou mais forte ele desmaiou e levei ele para prisao da vila e ganhei recom pensa.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:32 pm

Depois de derrotar aqule espiao o hokage meu de uma missao que era capturar um ladrao que estava na aldeia fazendo varios assaltos:
-Voce e capaz de realizar essa missao gabriel?
-Sim.Vou capturar esse ladaro e o senhou vai ver minha comeptencia
Procurei o ladrao em varios lugares mais nao encontrei ate procurei a descriçao do ladaro com as vitimas mas elas disseram que el era rapido e que nao consiguiram velo.Enato pensei se eu fosse um ladrao aonde eu iria e vei na minha cabeça o dojo pois la estao todas as riquezas da vila.Cheguei rapidamenet la e me escondi nao demorou muito e ele chegou:
-Parado ladrao e como diria a equipe voce tem encrenca em dobro.
-O quem fala um garoto insignificante.
-Vamos batalhar e voce vera quem e insignficante.
-E ele me deu um soco que me lançou longe
-Eu leventei e fui com toda velocidade e acertei com um soco seguido de um chute.
-Ele riu e usou soco de mil metros
-Eu fiquei muito machucado.E usei sharigan e usei Prisao Sombria
-Voce e do clã uchira interessante e me lançou uma kunai e caiu ao chao
-Eu agarreia kunai e lançei neel denovo e acabei com ele com um soco.
Ai eu levei para prisao e o hokage ficou de queixo caido


Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 10:33 am

Depois de toda aquela experiencia estva muito confiante enato decide enfrentar um ninja da aldeia rival da minha ele era um Hiyuga chamado Ningan.Fui ate a casa dele e marquei uma luta no dojo.No damarcado eu cehgeui no dojo adiantado e ele chegou no momneto certo e começou a luta :
-Byakugan ativar
-Sharigan ativar.E dei le um soco mas ele desviou
-tome isso e lee me deu um chute
-Vai apagar caro e dei el um chute para cima e aparece em cima edele e dei um soco para baixo
-Voce nao e ao ruim e me deu varios golpes que tiraram meu chacar
-Vo acabar com voce rapidamnete e enrolei ele em linhas ninja e enche ele de soco
-ae rotaçao e me lançou longe
-Cnasei de brincar Prisao sombria e ele caiu no chao desacoraddo e eu enche de soco
-Tome iso e lançou varios kunais e veio me taacar com facas
-Graça ao meu sharigan desviei mais a espada garrou um pouco
-AE justsu bola de fogo
-Cai no chao e dei um soco arapidamente e venci a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 4:29 pm

Certa vez fiz uma viajem para outra aldeia e vi um ninja assassinando uma pessoa.
-Ei voce nao tem direito de tiarra a vida de uma pessoa-Quem e voce para me dizer isso-Sou gabriel o melhor aluno da aldeia da folha e voce quem e?-Sou um dos piores ninja patificis dessa aldeia, voce esta me atrapalhando se nao sair doo meu caminho vou ter que mata-lo-Nao tenho meo de voce-Mas devia ter tome isso para aprender e me deu um soco-Vou acabar com voce a qualquer custo e corri e dei um chute mais ele esquivou e em seguida dei um soco-Vcoe e fraco de mais e lançou varias kunais e shurikens-Mas ue esviei e ativei meu sharigan-Voce e do clã uchira ainad bem que voce e so um pirralho-Pirralho e voce Prisao sombria ele caiu no chao e peguei uma das kunais que ele tinha lanaçado e mim e jogeui com toda força-Vai pagar caro justsu hidro dragao de agua -Eu dei umpulo mais agarrou um pouco e meu pe ficou machucado e eu nao consigui levantar e ele me deu um soco vou te da uma liçao e pegou uma espada ninja-Antes que lançasse e mim ativei meu Prisao Sombria mais uma e vez e terminei com soco fatal mirado nas partes proibidas e ele saiu parecendo uma bixinhao e em minutos depois foi capturado pela policia e fiquei como heroi da hsitoria
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 3:00 pm

350 por cada treinamento
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:02 pm

Uma vez eu estava estudando paar a prova da academia quando apareceu um ninja mais sua bandana era da aldeia do som e ele disse:
-Soube que voce e bom quer se juntar ao nosso grupo de assasino?
-Claro que nao.Nunca faria tal barabaridade.Saia da vila ou enato contarei a todos quem voce e.
-Nao vai nao e me deu um soco.Eu fui em direçao a ele e dei varios chutes e socos e uma super cabeçada.-Vai se arrepender justso clone de agua clones acabe com ele-Ae justso clone eletrico vamos de um curto circuitos nauqlees clones e depois ataquem o verdadeiro.-Boa mais nao e o basatante chidori-Sharigan ativa justso prisao sombria e evitei seu chidori-kkkk so isso que tem justso de invocaçao da cobra atacar-E fiquei em grandes apuros-Clones eletreicos atacar a cobrae justso prisao sombria apar atacar o assasino e consegui ataca -lo e cobra desapareceu e depois dei um belo soco e ele desmaiou enato conteia todos da vila e varios jounin foram atras desse grupo malvado e fiquei mais uma vez como heoi da historia
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:35 pm

350.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 6:14 pm

Certa vez eu estava passeando quando vi uma pessoa gritando socorro.Enato cheguei mas perto e observei o que estav acontecendo estav acontecendo um estrangulamneto e entrei rapidamenet em açao:
-Pare com isso em nome da aldeia da folha
-Quem e voce paar me dizer isso?
-Sou um estudante da aldeia da folha
-Quer dizer que nao e nem genin nao devo me preucupar com voce
-Ae toma isso e corri com toda velocidade para vdalhe um soco mas lee desviou com facilidade
-Voce nunca me acertara pois eu sou um anbu e jogou kunais mas eu desviei
-Clone eletrico e meus clones foram para cima dele e atacaram mas nao causosu danos
-Engole esse justso yubarao de agau e me acertou
-Toma isso prisao sombria e ele desmaiou e peguei uma kunai que ele lançou e acertei na perna dele
-Vai pagar vou matalo e veio com uma espada de alto nivel mas eu ativei o sharigan e desviei com dificuldade.Voce e do clã uchira
-E sou e agora vai ser derrotado soprop do vulcao e caertou deixando fraco e depois enche ele de socos e chutes e varias cabeçladas e ele desmaiou
E assim ele foi preso e evitei um estragulamento e fiquei feliz pela minha boa ação
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 1:57 pm

gabriel1100
vs
Sasuske
Uma vez estav na aldeia quando sasuke parou e falou:
-Garoto quer lutar?
-Sempre vamos agora para o dojo
Quando chegamos la começamos a luta
-Eu corri e dei um soco mais ele ativou o sharigan e desviou
-Rajada de leoes e eu cai no chao
-Isso nao vai ficar assim e corri e ativei o sharigan e usei clones eletricos mas ele sabia qual era o verdaeiro e quando ele tava derrotando os meus clones usei prisao sombria e ele caiu mas nao contava que ele tinha copiado meu justso
-Ele se levnatou.Agora vera o poder do meu sharigan Prisao sombria e quando treminou o justso lançou um kunai em mim
-Me levantei ja muito ferido.A goara ira pagar sopro do vulcao e acertou nele mais lee copiou de novo
-Sopro do vulcao
-Barreira de pedra e corri e enche ele de socos e venci a luta
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 2:00 pm

gabriel1100
vs
Naruto

Certa vez estava treinando na florets a e uma kunai veio me minha direçao mais ei desviei:
-Groto te desafio para um luta
-Acveita e corrii para com ukm chute mas era apenas um clone
-Enato me acertou com chutes e socos por tras
-Ae sharigan sopro do vulcao e o atingiu
-vai ver o meu poder e veio com m rasengan
-Eu usi barreira de pedra mas o rasengan era mais foret e quebrou mais rapidamnete usei clone eletrico e prisao sombria e venci am luta
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:40 am

300 de XP pra cada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 2:53 pm

gabriel1100
vs
Alexandre
Ceta vez estava passeando quando vi o alexandre
-Alexandre vamso lutar?
-Claro vamos ao dojo
E nso fomos ao dojo e começamos a luta
-Eu vou começar com um soco
-Eu desviei e ativei sharigan e fui com cabeçada
-Mas ele ativou byakugan e desviou do golpe
-Vou acabar com voce justso Clonagem Espiritual
-Nao vai me atingir barreira de pedra e conseguir evitar o justso e usei sopro do vulcao e acertpu nele
-Impacto terreatre e me caertou justso de invocaçao gamatsu ja
-E fui e usei chicote de aguanque derrotou ogamtsu e apreci atras do alexandre e dei um soco nas costa e elk caiu e termionei com prisao sombria
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:22 pm

Vou te quebrar no meu proximo treinamento kkk.
350 de XP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 6:59 pm

gabriel1100
vs
gabriel1100

Um dia estava em casa quando recebi uma carta dizendo para eu ir no dojo que eu ia provar meu proprio veneno.Quando chegeui la tinah um cara que nem eu:
-Lembra de mim?:
-Nao quem voce e?
-sSou o ninja daquela aldeia que vc me derrotou pois eu estav assasinando uma pessoa agora estou mais forets e copiei todos os seus jutsso e agora vou te derrotar com seus proprios movimentso
-Voce e aqulee ninja do treianmnto 3 nao devia setav na cadeia?
-Eu consegui fugir so apenas apar te matar
-Vou te derrotar de novo e voce vai ficar numa sela de segurança maxima
-Vamos ver justso prisao sombria e eu caino chao agora tome isos e ele ançou um kunai
-Fiquei fraco mas consegui me levantar e usei clones eletriczos para me dar cobertura
-Acha que isso vai me deter e deu um soco em cada clone so que ele nao sabia que se os clones exlodisesm ele era eleterocutado ecaiu no chao
-Vai apagar muleque sopro do vulcao e me acertou
-Eu ja estava quase sendo derrotado quandolembrei que eu podia envocar o gamatsu e isos ele nao podia fazer.Vai ve justso de invocaçao gamatsu acabe com ele.E ele ficou fraco e eu suei sopro do vulcao e acabei com ele com um sosco e ele foi preso em seguranaç m,axima

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:44 am

ok.
350.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:30 pm

Gabriel1100
vs
Choji

Uma vez estava apssando pela rua akimichi onde ficava o clã akimichi:
-Ei garoto o que estav faendo na rua do meu clã?
-Sou estou passeando
-Vai ver o passeio.Ele veio apar me dar um soco mas parei
-E em seguida dei um soco um chute e uma cabeçada
-Vai ver justso bola humana
-Jutso barreira de pedra e parei o jsutso dele em seguida usei sopro do vulcao
-Foi muito bom esse movimento mais esse e melhor expansao braçal e fiquei machucado
-Isso vai te dar uma liçao Prisao som bria e aganhei a partida e sai do rua.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:34 pm

Gabriel1100
vs
NejUm dia estav no dojo e vi o neji
-Quer lutar neji?
-Claro
E fomos para a sala de luta
-Faça o primeiro movimento
-Vai se arrepender byakungan punho suave
-Sharigan e desviei e dei uma cabeçada
-Rotaçao e me deu um soco
-Vai apagar Clone eletrico e quanto ele derrotava os clones eletricos eu usei sopr do vulcao
-Punho suave
-Barreira de pedra e depois usei prisao sombria
-Ele lançou uma kunai
-E eu acabei com um chute e um soco
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:23 am

300 Pros 2.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:30 pm

Gabriel1100
vs
Wiliam Uzumaki

Um dia eu fui a dojo pois tinah marcado uma luta com um ninja por carta e eu nao sabai quem era:
-E voce Wiliam?
-Sim sou e vamos começar a luta
-Ta:Eu começei indo com um osco mais ele desviou
-Toma isso e me deu varios chute e socos
-Vai pagar justso prisao sombria e enaquanto ele tava desmaiado eu preparava a energia trovao e acertei nele
-Elle veio e me deu um chidori
-Mai eu terminei com clones eletricos
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:36 am

250 de XP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Treinamneto de gabriel1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamneto de gabriel1100   Treinamneto de gabriel1100 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamneto de gabriel1100
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nagato vs Gabriel1100
» Alexandre vs Gabriel1100

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG 2.2 :: Treinamento fisico-
Ir para: