Naruto RPG 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG 2.2

Venha ser o melhor Hokage.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» O Sharingan
jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:22 am por saskeiUchiha

» Lider do Clãn
jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:29 am por saskeiUchiha

» Jutsus de Sasuke
jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:52 am por sakura

» Se inscreva aqui
jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:33 pm por RIPI UZUMAKI

» Campo de Teste
jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:04 pm por rafaeldafiel

» Suas Duvidas
jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:59 pm por Sasuke

» Soldados Especiais
jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:57 pm por Sasuke

» Missões da Aldeia
jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:33 pm por sneik

» Lucasr120 vs Npc
jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:04 pm por lucasr1200

Top dos mais postadores
Alexandre (420)
jutsus de william_uzumaki I_vote_lcapjutsus de william_uzumaki I_voting_barjutsus de william_uzumaki I_vote_rcap 
gabriel1100 (114)
jutsus de william_uzumaki I_vote_lcapjutsus de william_uzumaki I_voting_barjutsus de william_uzumaki I_vote_rcap 
william_uzumaki (94)
jutsus de william_uzumaki I_vote_lcapjutsus de william_uzumaki I_voting_barjutsus de william_uzumaki I_vote_rcap 
Nagato Kido (63)
jutsus de william_uzumaki I_vote_lcapjutsus de william_uzumaki I_voting_barjutsus de william_uzumaki I_vote_rcap 
Deidara (57)
jutsus de william_uzumaki I_vote_lcapjutsus de william_uzumaki I_voting_barjutsus de william_uzumaki I_vote_rcap 
endo cha uchiha (41)
jutsus de william_uzumaki I_vote_lcapjutsus de william_uzumaki I_voting_barjutsus de william_uzumaki I_vote_rcap 
Lucas Uchiha (30)
jutsus de william_uzumaki I_vote_lcapjutsus de william_uzumaki I_voting_barjutsus de william_uzumaki I_vote_rcap 
lucasr1200 (20)
jutsus de william_uzumaki I_vote_lcapjutsus de william_uzumaki I_voting_barjutsus de william_uzumaki I_vote_rcap 
Hugo (19)
jutsus de william_uzumaki I_vote_lcapjutsus de william_uzumaki I_voting_barjutsus de william_uzumaki I_vote_rcap 
Nagato (15)
jutsus de william_uzumaki I_vote_lcapjutsus de william_uzumaki I_voting_barjutsus de william_uzumaki I_vote_rcap 
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 jutsus de william_uzumaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
william_uzumaki
Admin
Admin
william_uzumaki


Mensagens : 94
Experiencia Ninja. : 110
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

jutsus de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: jutsus de william_uzumaki   jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:47 pm

vou fazer meus jutsus aki!!!
Ir para o topo Ir para baixo
william_uzumaki
Admin
Admin
william_uzumaki


Mensagens : 94
Experiencia Ninja. : 110
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

jutsus de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de william_uzumaki   jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:33 pm

nome: clones de fogo
descrição: eu concentro meu chakra, e libero em, clones identicos a mim
tipo:clonagem
treinamento:
um dia estava em casa pensando:'que jutsu será que os sen-sei vai ensinar hoje? e fiquei muito curioso, então, fui tomar banho, se arrumei, peguei minha muchila e fui para a academia ninja, chegando lá, o sen-sei iruka fala:
-yo pessoal
e a sala toda fala:
-yo, iruka sen-sei
iruka fala:
- hoje vamos aprender um jutsu de clonagem, é um pouco dificil, mas acho que na proxima aula vcs conseguem fazer pelo menos um clone.
então todos fomos para um local livre. então chegando lá iruka fala:
-pessoal vou mostrar o meu clone
então todos ficaram anciosos, então iruka sen-sei, fez 10 clones dele mesmo - eu achei impressionante, então todos começaram a tentar, então, ninguem conseguiu, depois de horas, eu concentrei meu chakra, e consegui fazer um clone, mas não saiu muito bem, então depois de horas, me consentrei, e consigui fazer 2 clones perfeitos, todos acharam muito legal, e iruka ficu impressionado pq ninguem consiguiu fazer e um dia


Última edição por william_uzumaki em Sex Nov 19, 2010 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan
Alexandre
Alexandre



Mensagens : 8
Experiencia Ninja. : 14
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

jutsus de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de william_uzumaki   jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:52 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
william_uzumaki
Admin
Admin
william_uzumaki


Mensagens : 94
Experiencia Ninja. : 110
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

jutsus de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de william_uzumaki   jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:48 am

nome: esfera negra
descrição: eu consentro chakra na minha mão, e começa a formar uma bola roxa em minha mão, então eu corro e acerto o adversario.
tipo atk
treinamento:
num feriado eu fiquei em casa sem fazer nada então tive a ideia de fazer um jutsu, mas como seria esse jutsu, num tinha ninguem para mim ajudar, então tive a ideia de pedir ajuda para alguem, então fui andando em voolta da aldeia, e encontrei um velho sabio então fui perto dele e falei, yo velho sabio, velho sabio fala, yo jovem menino, o que vc quer? então eu falo,hj é feriado, então ñ posso ir a academia ninja, então eu ñ quero fazer nada em casa, então o senhor pode me ajudar?o velho sabio fala, vc tem que se consentrar, concentrar o chakra em então vc consiguira fazer um jutsu, a num ser que esse jutsu é proibido ou algo parecido
eu falo, ñ é um jutsu comum, mas vai ser bem forte, então comecei a andar , e pensar pensar no q o velho sabio tinha falado, então já sei, fui para casa, então comecei a treinar meu novo jutsu, então, eu pensei, vou fazer um jutsu que o chakra fica consentrado na minha mão, então fui no quintal da minha casa e comecei a fazer o jutsu, sentei no chão e comecei a consentrar - se, então levantei, e cocentrei o chakra na minha mão, então num consegui, então tentei varias outras vezes, então teve uma vez q consegui, consentrei o chakra na minha mão e acertei num tijolo, o tijolo se despedaçou todo, então no outro dia fui a academia ninja e mostrei o meu nvo jutsu que nomeei de esfer negra, e todos gostaram do meu jutus!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

jutsus de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de william_uzumaki   jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:29 pm

Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
william_uzumaki
Admin
Admin
william_uzumaki


Mensagens : 94
Experiencia Ninja. : 110
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

jutsus de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de william_uzumaki   jutsus de william_uzumaki Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 7:43 pm

vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jutsus de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: jutsus de william_uzumaki   jutsus de william_uzumaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jutsus de william_uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus De Bryan
» Meus Jutsus
» Jutsus de Sasuke
» Jutsus De Uchiha Pain
» Area de Josue fazer jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG 2.2 :: Criação de Jutsos-
Ir para: