Naruto RPG 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG 2.2

Venha ser o melhor Hokage.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» O Sharingan
Jutsos do alexandre Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:22 am por saskeiUchiha

» Lider do Clãn
Jutsos do alexandre Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:29 am por saskeiUchiha

» Jutsus de Sasuke
Jutsos do alexandre Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:52 am por sakura

» Se inscreva aqui
Jutsos do alexandre Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:33 pm por RIPI UZUMAKI

» Campo de Teste
Jutsos do alexandre Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:04 pm por rafaeldafiel

» Suas Duvidas
Jutsos do alexandre Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:59 pm por Sasuke

» Soldados Especiais
Jutsos do alexandre Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:57 pm por Sasuke

» Missões da Aldeia
Jutsos do alexandre Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:33 pm por sneik

» Lucasr120 vs Npc
Jutsos do alexandre Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:04 pm por lucasr1200

Top dos mais postadores
Alexandre (420)
Jutsos do alexandre I_vote_lcapJutsos do alexandre I_voting_barJutsos do alexandre I_vote_rcap 
gabriel1100 (114)
Jutsos do alexandre I_vote_lcapJutsos do alexandre I_voting_barJutsos do alexandre I_vote_rcap 
william_uzumaki (94)
Jutsos do alexandre I_vote_lcapJutsos do alexandre I_voting_barJutsos do alexandre I_vote_rcap 
Nagato Kido (63)
Jutsos do alexandre I_vote_lcapJutsos do alexandre I_voting_barJutsos do alexandre I_vote_rcap 
Deidara (57)
Jutsos do alexandre I_vote_lcapJutsos do alexandre I_voting_barJutsos do alexandre I_vote_rcap 
endo cha uchiha (41)
Jutsos do alexandre I_vote_lcapJutsos do alexandre I_voting_barJutsos do alexandre I_vote_rcap 
Lucas Uchiha (30)
Jutsos do alexandre I_vote_lcapJutsos do alexandre I_voting_barJutsos do alexandre I_vote_rcap 
lucasr1200 (20)
Jutsos do alexandre I_vote_lcapJutsos do alexandre I_voting_barJutsos do alexandre I_vote_rcap 
Hugo (19)
Jutsos do alexandre I_vote_lcapJutsos do alexandre I_voting_barJutsos do alexandre I_vote_rcap 
Nagato (15)
Jutsos do alexandre I_vote_lcapJutsos do alexandre I_voting_barJutsos do alexandre I_vote_rcap 
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 Jutsos do alexandre

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Jutsos do alexandre Empty
MensagemAssunto: Jutsos do alexandre   Jutsos do alexandre Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:44 pm

Aqui irei criar meus Jutsos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Jutsos do alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos do alexandre   Jutsos do alexandre Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 7:26 pm

Nome:Clonagem Espiritual
Descriçao:Eu faço o sinal de mão e aparecem 5 espiritos(fantasmas) que entram no corpo da pessoa e copia todos os seus justsos ddepois o fantasma vem para mim entra no meu corpo e me da os justsos da pessoa(Quando eu copio o justso só é na batalha,quando acaba a batalha fico com os meus jutsos)
Tipo:Clonagem de Justsos

Treinamento:Eu estava em casa sossegado quando o olhei o relogio e ja era 11:50,então fui tomar o banho para ir para a academia.
Tomei o banho,troquei de roupa e fui almoçar na cozinha tava minha mãe,quando eu vi ele disse:
-Oi mãe.
-Oi filho tudo bom?
-Tudo e vc?
-Tbm.
-Boa sorte nos justsos.
-Obrigado.
-Denada.
Então fui indo para a academia hoje a aula seria livre,poderiamos aprender qualquer tipo de justsos mais sem ajuda do professor,eles queria ver o quanto a gente evoluir,no caminho da academia encontrei o gean e disse:
-E ae alemão(chamo ele assim pq loiro)
-E ae alexandre tudo blz?
-Tudo e vc:
-Tbm.
-Preparado pra fazer justsos bons?
-Sim e vc:
-Tbm.
-Meus jutsos serão os melhores.
-Só se for depois do meu.
-KKK.
Entçao fomos indo quando chegamos na academia encontramos o professor e fomos treinar.
Primeiro trabalhei com o controle do charka "Para conseguir um bom jutsos é preciso concentrar seu charka e dar tudo o que tem",essa são as palavras do hogage da minha aldeia entçao segui o conselho dele pois era o mais experiente de toda a aldeia.
Depois de uns 55 minutos meu controle de charka estava excelente então fui começar o justso.
Primeiro sentei na cadeira e fiquei pensando como seria meu jutso,fiquei uns 15 minutos pensando,depois fui botar em pratica o jutso.
Concentrei o charka em todo meu corpo para poder sair fantasmas dele,fiquei fazendo isso por umas 3:00 horas quando aperfeiçoei isso,precisava aprender como os fantasmas iriam sair e voltar para mim fiquei pensando e quando descobrir continuei treinando.
Faltava 1 hora para a gente ir embora e eu só presiva aprender a fazer os fantasmas sair.Faltando 15 minutos para a aula acabar entendi cmo iria fazer deveria concentrar meu charka primeiro na mente e criar os fantasmas na imaginação depois os concentrar no meu corpo para os fantasmas sair.
Gritei para a escola.
-Acho que irei conseguir por favor olhem meu mais novo justsos.
-Ok.
-Professor por favor venha até au para mim demostrar meu justos.
-Ok.
Primeiro fiz os sinais de mão,depois apareceram 5 espiritos (fantasmas) que entram no corpo da pessoa e copia todos os seus justsos ddepois o fantasma vem para mim entra no meu corpo e me da os justsos da pessoa,depois que lancei meu justso fiquei com pouco charka mias o suficiente para mostrar um jutsos que era do meu professor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
william_uzumaki
Admin
Admin
william_uzumaki


Mensagens : 94
Experiencia Ninja. : 110
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Jutsos do alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos do alexandre   Jutsos do alexandre Icon_minitimeQui Nov 18, 2010 8:04 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Jutsos do alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos do alexandre   Jutsos do alexandre Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:04 pm

ESSE JUSTSO TEM MUITAS LINHAS UM LVL BOM POR FAVOR.
Nome:Impacto Terrestre
Descrição:Eu faço os sinais de mão ai aparecem 2 mãos do chão que seguram o pé do meu inimigo,enquanto isso um circulo do tamanho do maracanã se forma de areia a vai se fechando cada vez mais rapido,mais rapido quando ele chega perto da pessoa não da nem pra ver o impacto é muito grande afinal usou uma grande quantidade de areia (é mil vezes mais forte que o caixão de areia).

Eu estava em casa dormindo,era muito cedo umas 4:35 da manhã quando eu senti alguem me cotucando,quando abro os olhos era a minha mãe dissendo:
-Filho acorda.
-Am? (com voz de sono)
-Levanta!
-Pra que?
-Você tem que ir para a academia treinar.
-Que horas são?
-4:36.
-Ja?
-Sim.
-Vou me arrumar.
-Ok.
Tomei banho,me arrumei,tomei café da manhã e fui para a academia treinar.A academia demorava uns 5 minutos da minha casa.
Quando cheguei na academia o guarda disse:
-Mostre seu trainer ninja.
-Ok.
Trainer ninja era um ccartão com o nome,idade minha digital e a assinatura do hokage,só com o cartão poderia entrar na academia.Mostrei o meu cartão e entrei,para a minha surpressa o hokage estava lá dissendo:
-Daqui a poucos dias começará a prova chuunin por isso irei separar vcs em grupos,cada 3 membros com um sensei.
Iria ser o primeiro sensei em toda minha vida,e estava muito feliz.
Quando o sensei foi escolhido ,comecei a treinar e ele disse que nos ensinaria um novo justso de estilo terra muito forte chamado impacto terrestre,só ele sabia aquel justso e seria um privilegio aprender.
Primeiro trabalhei com o controle do charka "Para conseguir um bom jutsos é preciso concentrar seu charka e dar tudo o que tem",essa são as palavras do hogage da minha aldeia entçao segui o conselho dele pois era o mais experiente de toda a aldeia.
Depois de uns 55 minutos meu controle de charka estava excelente então fui começar o justso.
Primeiro sentei na cadeira e fiquei pensando como seria meu jutso,fiquei uns 10 minutos pensando,depois fui botar em pratica o jutso.
Concentrei o charka em todo meu corpo para poder criar as mãos do chão,fiquei fazendo isso por umas 3:00 horas quando aperfeiçoei isso,precisava aprender como os iria fazer a areia fechar com tudo.
Faltava 1 hora para a gente ir embora e eu só presiva aprender a fazer os fantasmas sair.Faltando 15 minutos para a aula acabar entendi cmo iria fazer deveria concentrar meu charka e usar todo meu poder.
Gritei para a escola.
-Acho que irei conseguir por favor olhem meu mais novo justsos.
-Ok.
-Professor por favor venha até au para mim demostrar meu justos.
-Ok.
Eu faço os sinais de mão ai aparecem 2 mãos do chão que seguram o pé do meu inimigo,enquanto isso um circulo do tamanho do maracanã se forma de areia a vai se fechando cada vez mais rapido,mais rapido quando ele chega perto da pessoa não da nem pra ver o impacto é muito grande afinal usou uma grande quantidade de areia (é mil vezes mais forte que o caixão de areia).Foi um otimo justso e sou eu consegui aprender do meu grupo.


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
Lucas Uchiha
Admin
Admin
Lucas Uchiha


Mensagens : 30
Experiencia Ninja. : 42
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Jutsos do alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos do alexandre   Jutsos do alexandre Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:13 pm

Okay, depois aceita meu jutsu, meu treino para almentar força de jutsu e meu treino físico.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Jutsos do alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos do alexandre   Jutsos do alexandre Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 8:12 pm

Nome:Bareira Flamejante
Tipo:Defesa
Descrição:Eu faço o sinal de mãos e em volta de mim aparece um circulo em chamas que sai do chão,sobe até me cobrir,essa barreira de fogo bloqueia qualquer tipo de ataque e se alguem encostarnela pensa que esta pegando fogo,mais é só uma ilusão assim posso atacar novamente.

Eu estava passeando pela aldeia da folha com a minha mãe,era umas 14:00 quando vejo um aviso bem grande na academia da aldeia,o aviso dizia "O treino de amanhã será executado hoje as 14:30"
Quando li o avisso disse para minha mãe:
-Mãe vou ter que ir para casa.
-Pq?
-O treino vai ser hoje olha ai.
-É msm.
-Posso ir?
-Pode.
-Vai com Deus.
-Se tbm.
Então sai correndo para a casa pois não queria chegar atrasado na academia.Tomei o banho e me troquei,depois fui para a academia.
Quando cheguei ficamos treinando justos,eu entrei na academia com 2 jutso e quando sai,sai com 3 havia aprendido a Barreira Flamejante,um jutso estilo fogo de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Jutsos do alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos do alexandre   Jutsos do alexandre Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:39 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Jutsos do alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos do alexandre   Jutsos do alexandre Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:54 pm

Nome:Esfera Solar
Descrição:Eu crio 2 clones 1 fica me protegendo e o outro vai carregando o charka na minha mão ai cria um bola amarela(Tipo o rasengan),ai quando caregar eu vou e jogo minha mão no corpo da pessoa,ela vai ficando soada e quando minha mão encosta no seu corpo ele vira cinza pois é o calor do sol.
Tipo:Ataque

Treinamento:

Eu estava falando com o meu amigo ele adimira meus jutsos e pediu para eu contar como eu aprendi ai eu disse que foi assim:
Clanagem de jutso:Treinamento:Eu estava em casa sossegado quando o olhei o relogio e ja era 11:50,então fui tomar o banho para ir para a academia.
Tomei o banho,troquei de roupa e fui almoçar na cozinha tava minha mãe,quando eu vi ele disse:
-Oi mãe.
-Oi filho tudo bom?
-Tudo e vc?
-Tbm.
-Boa sorte nos justsos.
-Obrigado.
-Denada.
Então fui indo para a academia hoje a aula seria livre,poderiamos aprender qualquer tipo de justsos mais sem ajuda do professor,eles queria ver o quanto a gente evoluir,no caminho da academia encontrei o gean e disse:
-E ae alemão(chamo ele assim pq loiro)
-E ae alexandre tudo blz?
-Tudo e vc:
-Tbm.
-Preparado pra fazer justsos bons?
-Sim e vc:
-Tbm.
-Meus jutsos serão os melhores.
-Só se for depois do meu.
-KKK.
Entçao fomos indo quando chegamos na academia encontramos o professor e fomos treinar.
Primeiro trabalhei com o controle do charka "Para conseguir um bom jutsos é preciso concentrar seu charka e dar tudo o que tem",essa são as palavras do hogage da minha aldeia entçao segui o conselho dele pois era o mais experiente de toda a aldeia.
Depois de uns 55 minutos meu controle de charka estava excelente então fui começar o justso.
Primeiro sentei na cadeira e fiquei pensando como seria meu jutso,fiquei uns 15 minutos pensando,depois fui botar em pratica o jutso.
Concentrei o charka em todo meu corpo para poder sair fantasmas dele,fiquei fazendo isso por umas 3:00 horas quando aperfeiçoei isso,precisava aprender como os fantasmas iriam sair e voltar para mim fiquei pensando e quando descobrir continuei treinando.
Faltava 1 hora para a gente ir embora e eu só presiva aprender a fazer os fantasmas sair.Faltando 15 minutos para a aula acabar entendi cmo iria fazer deveria concentrar meu charka primeiro na mente e criar os fantasmas na imaginação depois os concentrar no meu corpo para os fantasmas sair.
Gritei para a escola.
-Acho que irei conseguir por favor olhem meu mais novo justsos.
-Ok.
-Professor por favor venha até au para mim demostrar meu justos.
-Ok.
Primeiro fiz os sinais de mão,depois apareceram 5 espiritos (fantasmas) que entram no corpo da pessoa e copia todos os seus justsos ddepois o fantasma vem para mim entra no meu corpo e me da os justsos da pessoa,depois que lancei meu justso fiquei com pouco charka mias o suficiente para mostrar um jutsos que era do meu professor.
Depois falei o impacto terreste:
Eu estava em casa dormindo,era muito cedo umas 4:35 da manhã quando eu senti alguem me cotucando,quando abro os olhos era a minha mãe dissendo:
-Filho acorda.
-Am? (com voz de sono)
-Levanta!
-Pra que?
-Você tem que ir para a academia treinar.
-Que horas são?
-4:36.
-Ja?
-Sim.
-Vou me arrumar.
-Ok.
Tomei banho,me arrumei,tomei café da manhã e fui para a academia treinar.A academia demorava uns 5 minutos da minha casa.
Quando cheguei na academia o guarda disse:
-Mostre seu trainer ninja.
-Ok.
Trainer ninja era um ccartão com o nome,idade minha digital e a assinatura do hokage,só com o cartão poderia entrar na academia.Mostrei o meu cartão e entrei,para a minha surpressa o hokage estava lá dissendo:
-Daqui a poucos dias começará a prova chuunin por isso irei separar vcs em grupos,cada 3 membros com um sensei.
Iria ser o primeiro sensei em toda minha vida,e estava muito feliz.
Quando o sensei foi escolhido ,comecei a treinar e ele disse que nos ensinaria um novo justso de estilo terra muito forte chamado impacto terrestre,só ele sabia aquel justso e seria um privilegio aprender.
Primeiro trabalhei com o controle do charka "Para conseguir um bom jutsos é preciso concentrar seu charka e dar tudo o que tem",essa são as palavras do hogage da minha aldeia entçao segui o conselho dele pois era o mais experiente de toda a aldeia.
Depois de uns 55 minutos meu controle de charka estava excelente então fui começar o justso.
Primeiro sentei na cadeira e fiquei pensando como seria meu jutso,fiquei uns 10 minutos pensando,depois fui botar em pratica o jutso.
Concentrei o charka em todo meu corpo para poder criar as mãos do chão,fiquei fazendo isso por umas 3:00 horas quando aperfeiçoei isso,precisava aprender como os iria fazer a areia fechar com tudo.
Faltava 1 hora para a gente ir embora e eu só presiva aprender a fazer os fantasmas sair.Faltando 15 minutos para a aula acabar entendi cmo iria fazer deveria concentrar meu charka e usar todo meu poder.
Gritei para a escola.
-Acho que irei conseguir por favor olhem meu mais novo justsos.
-Ok.
-Professor por favor venha até au para mim demostrar meu justos.
-Ok.
Eu faço os sinais de mão ai aparecem 2 mãos do chão que seguram o pé do meu inimigo,enquanto isso um circulo do tamanho do maracanã se forma de areia a vai se fechando cada vez mais rapido,mais rapido quando ele chega perto da pessoa não da nem pra ver o impacto é muito grande afinal usou uma grande quantidade de areia (é mil vezes mais forte que o caixão de areia).Foi um otimo justso e sou eu consegui aprender do meu grupo.
E depois a barreira flamejante:
[b]Eu estava passeando pela aldeia da folha com a minha mãe,era umas 14:00 quando vejo um aviso bem grande na academia da aldeia,o aviso dizia "O treino de amanhã será executado hoje as 14:30"
Quando li o avisso disse para minha mãe:
-Mãe vou ter que ir para casa.
-Pq?
-O treino vai ser hoje olha ai.
-É msm.
-Posso ir?
-Pode.
-Vai com Deus.
-Se tbm.
Então sai correndo para a casa pois não queria chegar atrasado na academia.Tomei o banho e me troquei,depois fui para a academia.
Quando cheguei ficamos treinando justos,eu entrei na academia com 2 jutso e quando sai,sai com 3 havia aprendido a Barreira Flamejante,um jutso estilo fogo de defesa.
Ai ele diz:
Nossa muito bom seus teinos mais que tal se treinarmos agora,um jutso novo,ficamos treinando por horas foi muito dificil fazer meus clones aprenderem a colocar o charka na minha mão,mais com a ajuda dele consegui ai eu disse:
-Vamo batalhar rapidinho pra mim te mostrar como é forte o jutso.
-Sim.
Ai nois começamos e eu uso jutso esfera solar e a luta acaba poois é muito forte o jutso.


Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Jutsos do alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos do alexandre   Jutsos do alexandre Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 6:25 pm

Okay
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jutsos do alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Jutsos do alexandre   Jutsos do alexandre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jutsos do alexandre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsos do TH
» Como fazer Jutsos?
» Alexandre VS NPC
» Alexandre vs Gabriel1100

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG 2.2 :: Criação de Jutsos-
Ir para: