|
| Jutsos do alexandre | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Alexandre
Mensagens : 420 Experiencia Ninja. : 819 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 25
Ficha Ninja Jutsos: Itens: Kekei Gekai: Byakugan Nível 1
| Assunto: Jutsos do alexandre Qua Nov 17, 2010 9:44 pm | |
| Aqui irei criar meus Jutsos. | |
| | | Alexandre Alexandre
Mensagens : 420 Experiencia Ninja. : 819 Data de inscrição : 17/11/2010 Idade : 25
| Assunto: Re: Jutsos do alexandre Qui Nov 18, 2010 7:26 pm | |
| Nome:Clonagem Espiritual Descriçao:Eu faço o sinal de mão e aparecem 5 espiritos(fantasmas) que entram no corpo da pessoa e copia todos os seus justsos ddepois o fantasma vem para mim entra no meu corpo e me da os justsos da pessoa(Quando eu copio o justso só é na batalha,quando acaba a batalha fico com os meus jutsos) Tipo:Clonagem de Justsos
Treinamento:Eu estava em casa sossegado quando o olhei o relogio e ja era 11:50,então fui tomar o banho para ir para a academia. Tomei o banho,troquei de roupa e fui almoçar na cozinha tava minha mãe,quando eu vi ele disse: -Oi mãe. -Oi filho tudo bom? -Tudo e vc? -Tbm. -Boa sorte nos justsos. -Obrigado. -Denada. Então fui indo para a academia hoje a aula seria livre,poderiamos aprender qualquer tipo de justsos mais sem ajuda do professor,eles queria ver o quanto a gente evoluir,no caminho da academia encontrei o gean e disse: -E ae alemão(chamo ele assim pq loiro) -E ae alexandre tudo blz? -Tudo e vc: -Tbm. -Preparado pra fazer justsos bons? -Sim e vc: -Tbm. -Meus jutsos serão os melhores. -Só se for depois do meu. -KKK. Entçao fomos indo quando chegamos na academia encontramos o professor e fomos treinar. Primeiro trabalhei com o controle do charka "Para conseguir um bom jutsos é preciso concentrar seu charka e dar tudo o que tem",essa são as palavras do hogage da minha aldeia entçao segui o conselho dele pois era o mais experiente de toda a aldeia. Depois de uns 55 minutos meu controle de charka estava excelente então fui começar o justso. Primeiro sentei na cadeira e fiquei pensando como seria meu jutso,fiquei uns 15 minutos pensando,depois fui botar em pratica o jutso. Concentrei o charka em todo meu corpo para poder sair fantasmas dele,fiquei fazendo isso por umas 3:00 horas quando aperfeiçoei isso,precisava aprender como os fantasmas iriam sair e voltar para mim fiquei pensando e quando descobrir continuei treinando. Faltava 1 hora para a gente ir embora e eu só presiva aprender a fazer os fantasmas sair.Faltando 15 minutos para a aula acabar entendi cmo iria fazer deveria concentrar meu charka primeiro na mente e criar os fantasmas na imaginação depois os concentrar no meu corpo para os fantasmas sair. Gritei para a escola. -Acho que irei conseguir por favor olhem meu mais novo justsos. -Ok. -Professor por favor venha até au para mim demostrar meu justos. -Ok. Primeiro fiz os sinais de mão,depois apareceram 5 espiritos (fantasmas) que entram no corpo da pessoa e copia todos os seus justsos ddepois o fantasma vem para mim entra no meu corpo e me da os justsos da pessoa,depois que lancei meu justso fiquei com pouco charka mias o suficiente para mostrar um jutsos que era do meu professor. | |
| | | william_uzumaki Admin
Mensagens : 94 Experiencia Ninja. : 110 Data de inscrição : 17/11/2010
Ficha Ninja Jutsos: Itens: Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1
| Assunto: Re: Jutsos do alexandre Qui Nov 18, 2010 8:04 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Jutsos do alexandre Sex Nov 19, 2010 6:04 pm | |
| ESSE JUSTSO TEM MUITAS LINHAS UM LVL BOM POR FAVOR. Nome:Impacto Terrestre Descrição:Eu faço os sinais de mão ai aparecem 2 mãos do chão que seguram o pé do meu inimigo,enquanto isso um circulo do tamanho do maracanã se forma de areia a vai se fechando cada vez mais rapido,mais rapido quando ele chega perto da pessoa não da nem pra ver o impacto é muito grande afinal usou uma grande quantidade de areia (é mil vezes mais forte que o caixão de areia).
Eu estava em casa dormindo,era muito cedo umas 4:35 da manhã quando eu senti alguem me cotucando,quando abro os olhos era a minha mãe dissendo: -Filho acorda. -Am? (com voz de sono) -Levanta! -Pra que? -Você tem que ir para a academia treinar. -Que horas são? -4:36. -Ja? -Sim. -Vou me arrumar. -Ok. Tomei banho,me arrumei,tomei café da manhã e fui para a academia treinar.A academia demorava uns 5 minutos da minha casa. Quando cheguei na academia o guarda disse: -Mostre seu trainer ninja. -Ok. Trainer ninja era um ccartão com o nome,idade minha digital e a assinatura do hokage,só com o cartão poderia entrar na academia.Mostrei o meu cartão e entrei,para a minha surpressa o hokage estava lá dissendo: -Daqui a poucos dias começará a prova chuunin por isso irei separar vcs em grupos,cada 3 membros com um sensei. Iria ser o primeiro sensei em toda minha vida,e estava muito feliz. Quando o sensei foi escolhido ,comecei a treinar e ele disse que nos ensinaria um novo justso de estilo terra muito forte chamado impacto terrestre,só ele sabia aquel justso e seria um privilegio aprender. Primeiro trabalhei com o controle do charka "Para conseguir um bom jutsos é preciso concentrar seu charka e dar tudo o que tem",essa são as palavras do hogage da minha aldeia entçao segui o conselho dele pois era o mais experiente de toda a aldeia. Depois de uns 55 minutos meu controle de charka estava excelente então fui começar o justso. Primeiro sentei na cadeira e fiquei pensando como seria meu jutso,fiquei uns 10 minutos pensando,depois fui botar em pratica o jutso. Concentrei o charka em todo meu corpo para poder criar as mãos do chão,fiquei fazendo isso por umas 3:00 horas quando aperfeiçoei isso,precisava aprender como os iria fazer a areia fechar com tudo. Faltava 1 hora para a gente ir embora e eu só presiva aprender a fazer os fantasmas sair.Faltando 15 minutos para a aula acabar entendi cmo iria fazer deveria concentrar meu charka e usar todo meu poder. Gritei para a escola. -Acho que irei conseguir por favor olhem meu mais novo justsos. -Ok. -Professor por favor venha até au para mim demostrar meu justos. -Ok. Eu faço os sinais de mão ai aparecem 2 mãos do chão que seguram o pé do meu inimigo,enquanto isso um circulo do tamanho do maracanã se forma de areia a vai se fechando cada vez mais rapido,mais rapido quando ele chega perto da pessoa não da nem pra ver o impacto é muito grande afinal usou uma grande quantidade de areia (é mil vezes mais forte que o caixão de areia).Foi um otimo justso e sou eu consegui aprender do meu grupo.
| |
| | | Lucas Uchiha Admin
Mensagens : 30 Experiencia Ninja. : 42 Data de inscrição : 18/11/2010 Idade : 27
| Assunto: Re: Jutsos do alexandre Sex Nov 19, 2010 6:13 pm | |
| Okay, depois aceita meu jutsu, meu treino para almentar força de jutsu e meu treino físico. | |
| Assunto: Re: Jutsos do alexandre Dom Nov 21, 2010 8:12 pm | |
| Nome:Bareira Flamejante Tipo:Defesa Descrição:Eu faço o sinal de mãos e em volta de mim aparece um circulo em chamas que sai do chão,sobe até me cobrir,essa barreira de fogo bloqueia qualquer tipo de ataque e se alguem encostarnela pensa que esta pegando fogo,mais é só uma ilusão assim posso atacar novamente.
Eu estava passeando pela aldeia da folha com a minha mãe,era umas 14:00 quando vejo um aviso bem grande na academia da aldeia,o aviso dizia "O treino de amanhã será executado hoje as 14:30" Quando li o avisso disse para minha mãe: -Mãe vou ter que ir para casa. -Pq? -O treino vai ser hoje olha ai. -É msm. -Posso ir? -Pode. -Vai com Deus. -Se tbm. Então sai correndo para a casa pois não queria chegar atrasado na academia.Tomei o banho e me troquei,depois fui para a academia. Quando cheguei ficamos treinando justos,eu entrei na academia com 2 jutso e quando sai,sai com 3 havia aprendido a Barreira Flamejante,um jutso estilo fogo de defesa. | |
| | | gabriel1100 Admin
Mensagens : 114 Experiencia Ninja. : 143 Data de inscrição : 17/11/2010
| Assunto: Re: Jutsos do alexandre Ter Nov 23, 2010 5:39 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Jutsos do alexandre Sex Nov 26, 2010 9:54 pm | |
| Nome:Esfera Solar Descrição:Eu crio 2 clones 1 fica me protegendo e o outro vai carregando o charka na minha mão ai cria um bola amarela(Tipo o rasengan),ai quando caregar eu vou e jogo minha mão no corpo da pessoa,ela vai ficando soada e quando minha mão encosta no seu corpo ele vira cinza pois é o calor do sol. Tipo:Ataque
Treinamento:
Eu estava falando com o meu amigo ele adimira meus jutsos e pediu para eu contar como eu aprendi ai eu disse que foi assim: Clanagem de jutso:Treinamento:Eu estava em casa sossegado quando o olhei o relogio e ja era 11:50,então fui tomar o banho para ir para a academia. Tomei o banho,troquei de roupa e fui almoçar na cozinha tava minha mãe,quando eu vi ele disse: -Oi mãe. -Oi filho tudo bom? -Tudo e vc? -Tbm. -Boa sorte nos justsos. -Obrigado. -Denada. Então fui indo para a academia hoje a aula seria livre,poderiamos aprender qualquer tipo de justsos mais sem ajuda do professor,eles queria ver o quanto a gente evoluir,no caminho da academia encontrei o gean e disse: -E ae alemão(chamo ele assim pq loiro) -E ae alexandre tudo blz? -Tudo e vc: -Tbm. -Preparado pra fazer justsos bons? -Sim e vc: -Tbm. -Meus jutsos serão os melhores. -Só se for depois do meu. -KKK. Entçao fomos indo quando chegamos na academia encontramos o professor e fomos treinar. Primeiro trabalhei com o controle do charka "Para conseguir um bom jutsos é preciso concentrar seu charka e dar tudo o que tem",essa são as palavras do hogage da minha aldeia entçao segui o conselho dele pois era o mais experiente de toda a aldeia. Depois de uns 55 minutos meu controle de charka estava excelente então fui começar o justso. Primeiro sentei na cadeira e fiquei pensando como seria meu jutso,fiquei uns 15 minutos pensando,depois fui botar em pratica o jutso. Concentrei o charka em todo meu corpo para poder sair fantasmas dele,fiquei fazendo isso por umas 3:00 horas quando aperfeiçoei isso,precisava aprender como os fantasmas iriam sair e voltar para mim fiquei pensando e quando descobrir continuei treinando. Faltava 1 hora para a gente ir embora e eu só presiva aprender a fazer os fantasmas sair.Faltando 15 minutos para a aula acabar entendi cmo iria fazer deveria concentrar meu charka primeiro na mente e criar os fantasmas na imaginação depois os concentrar no meu corpo para os fantasmas sair. Gritei para a escola. -Acho que irei conseguir por favor olhem meu mais novo justsos. -Ok. -Professor por favor venha até au para mim demostrar meu justos. -Ok. Primeiro fiz os sinais de mão,depois apareceram 5 espiritos (fantasmas) que entram no corpo da pessoa e copia todos os seus justsos ddepois o fantasma vem para mim entra no meu corpo e me da os justsos da pessoa,depois que lancei meu justso fiquei com pouco charka mias o suficiente para mostrar um jutsos que era do meu professor. Depois falei o impacto terreste:Eu estava em casa dormindo,era muito cedo umas 4:35 da manhã quando eu senti alguem me cotucando,quando abro os olhos era a minha mãe dissendo: -Filho acorda. -Am? (com voz de sono) -Levanta! -Pra que? -Você tem que ir para a academia treinar. -Que horas são? -4:36. -Ja? -Sim. -Vou me arrumar. -Ok. Tomei banho,me arrumei,tomei café da manhã e fui para a academia treinar.A academia demorava uns 5 minutos da minha casa. Quando cheguei na academia o guarda disse: -Mostre seu trainer ninja. -Ok. Trainer ninja era um ccartão com o nome,idade minha digital e a assinatura do hokage,só com o cartão poderia entrar na academia.Mostrei o meu cartão e entrei,para a minha surpressa o hokage estava lá dissendo: -Daqui a poucos dias começará a prova chuunin por isso irei separar vcs em grupos,cada 3 membros com um sensei. Iria ser o primeiro sensei em toda minha vida,e estava muito feliz. Quando o sensei foi escolhido ,comecei a treinar e ele disse que nos ensinaria um novo justso de estilo terra muito forte chamado impacto terrestre,só ele sabia aquel justso e seria um privilegio aprender. Primeiro trabalhei com o controle do charka "Para conseguir um bom jutsos é preciso concentrar seu charka e dar tudo o que tem",essa são as palavras do hogage da minha aldeia entçao segui o conselho dele pois era o mais experiente de toda a aldeia. Depois de uns 55 minutos meu controle de charka estava excelente então fui começar o justso. Primeiro sentei na cadeira e fiquei pensando como seria meu jutso,fiquei uns 10 minutos pensando,depois fui botar em pratica o jutso. Concentrei o charka em todo meu corpo para poder criar as mãos do chão,fiquei fazendo isso por umas 3:00 horas quando aperfeiçoei isso,precisava aprender como os iria fazer a areia fechar com tudo. Faltava 1 hora para a gente ir embora e eu só presiva aprender a fazer os fantasmas sair.Faltando 15 minutos para a aula acabar entendi cmo iria fazer deveria concentrar meu charka e usar todo meu poder. Gritei para a escola. -Acho que irei conseguir por favor olhem meu mais novo justsos. -Ok. -Professor por favor venha até au para mim demostrar meu justos. -Ok. Eu faço os sinais de mão ai aparecem 2 mãos do chão que seguram o pé do meu inimigo,enquanto isso um circulo do tamanho do maracanã se forma de areia a vai se fechando cada vez mais rapido,mais rapido quando ele chega perto da pessoa não da nem pra ver o impacto é muito grande afinal usou uma grande quantidade de areia (é mil vezes mais forte que o caixão de areia).Foi um otimo justso e sou eu consegui aprender do meu grupo. E depois a barreira flamejante: [b]Eu estava passeando pela aldeia da folha com a minha mãe,era umas 14:00 quando vejo um aviso bem grande na academia da aldeia,o aviso dizia "O treino de amanhã será executado hoje as 14:30" Quando li o avisso disse para minha mãe: -Mãe vou ter que ir para casa. -Pq? -O treino vai ser hoje olha ai. -É msm. -Posso ir? -Pode. -Vai com Deus. -Se tbm. Então sai correndo para a casa pois não queria chegar atrasado na academia.Tomei o banho e me troquei,depois fui para a academia. Quando cheguei ficamos treinando justos,eu entrei na academia com 2 jutso e quando sai,sai com 3 havia aprendido a Barreira Flamejante,um jutso estilo fogo de defesa. Ai ele diz: Nossa muito bom seus teinos mais que tal se treinarmos agora,um jutso novo,ficamos treinando por horas foi muito dificil fazer meus clones aprenderem a colocar o charka na minha mão,mais com a ajuda dele consegui ai eu disse: -Vamo batalhar rapidinho pra mim te mostrar como é forte o jutso. -Sim. Ai nois começamos e eu uso jutso esfera solar e a luta acaba poois é muito forte o jutso.
| |
| | | gabriel1100 Admin
Mensagens : 114 Experiencia Ninja. : 143 Data de inscrição : 17/11/2010
| Assunto: Re: Jutsos do alexandre Sáb Nov 27, 2010 6:25 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsos do alexandre | |
| |
| | | | Jutsos do alexandre | |
|