Naruto RPG 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG 2.2

Venha ser o melhor Hokage.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» O Sharingan
Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:22 am por saskeiUchiha

» Lider do Clãn
Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:29 am por saskeiUchiha

» Jutsus de Sasuke
Justsos do gabri1100 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:52 am por sakura

» Se inscreva aqui
Justsos do gabri1100 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:33 pm por RIPI UZUMAKI

» Campo de Teste
Justsos do gabri1100 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:04 pm por rafaeldafiel

» Suas Duvidas
Justsos do gabri1100 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:59 pm por Sasuke

» Soldados Especiais
Justsos do gabri1100 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:57 pm por Sasuke

» Missões da Aldeia
Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:33 pm por sneik

» Lucasr120 vs Npc
Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:04 pm por lucasr1200

Top dos mais postadores
Alexandre (420)
Justsos do gabri1100 I_vote_lcapJustsos do gabri1100 I_voting_barJustsos do gabri1100 I_vote_rcap 
gabriel1100 (114)
Justsos do gabri1100 I_vote_lcapJustsos do gabri1100 I_voting_barJustsos do gabri1100 I_vote_rcap 
william_uzumaki (94)
Justsos do gabri1100 I_vote_lcapJustsos do gabri1100 I_voting_barJustsos do gabri1100 I_vote_rcap 
Nagato Kido (63)
Justsos do gabri1100 I_vote_lcapJustsos do gabri1100 I_voting_barJustsos do gabri1100 I_vote_rcap 
Deidara (57)
Justsos do gabri1100 I_vote_lcapJustsos do gabri1100 I_voting_barJustsos do gabri1100 I_vote_rcap 
endo cha uchiha (41)
Justsos do gabri1100 I_vote_lcapJustsos do gabri1100 I_voting_barJustsos do gabri1100 I_vote_rcap 
Lucas Uchiha (30)
Justsos do gabri1100 I_vote_lcapJustsos do gabri1100 I_voting_barJustsos do gabri1100 I_vote_rcap 
lucasr1200 (20)
Justsos do gabri1100 I_vote_lcapJustsos do gabri1100 I_voting_barJustsos do gabri1100 I_vote_rcap 
Hugo (19)
Justsos do gabri1100 I_vote_lcapJustsos do gabri1100 I_voting_barJustsos do gabri1100 I_vote_rcap 
Nagato (15)
Justsos do gabri1100 I_vote_lcapJustsos do gabri1100 I_voting_barJustsos do gabri1100 I_vote_rcap 
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 Justsos do gabri1100

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:39 pm

Aqui criarie meus justsus
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 5:57 pm

Nome:Prisao Sombria
Quem usa:Eu
Tipo:Ilusao Genjutsu
Descriçao:Eu uso genjustso e faço meu oponente pensar que esta numa sala onde as paredes vao se apertando e ele vai seespremendo ate que as paaredes vao machucando e quando justso acabar ele pensara que estara morto mais ele nao estara e le despertaar do justso(os anos que as paaredes fazem na ilusao sao verdadeiros mas nao matam)

Treinamneto:Eu estav na floresta taras de um justos para aprender so que nao queria justsos que as outras pessoas sabiam queria criar um proprio para mim, pois assim ningume saberia seus pontos fortes e fracos.Decide começar por genjutsu fiquei pensando e pesquisando para criar um jutsu perfeito.Ai nesse momneto apareceu Shicamaru o mestre em genjutsu e me mostrou alguns dos seus entao me veio uma ideia de fazer um justsu onde o adversario passaçe por uma sala de tortura.Fiquei treinando durante varios dias e todos ao meu redor me ajudadndo ate o hokage me ajudou, e por isso nao podia decepicionalas.Como as coiasa nao iam bem resolvi começar do principio começei treinando a invocaçao do meu chacara.Depois teneti criara coma sala escura depois usei toda força que tinha parafazer as paardes cada vez estivessem chegando mais perto e espremo o oponente e com mais chacara e força fiz com que os danos forçem paar no oponente.Mis para ter certeza que a criaçao do justsu estava completa resolvi marca uma batalha de treino com meu primo.Durante a batalha usei meu novo justsu que foi aprovado pelo hokage da vila.


Última edição por gabriel1100 em Sex Nov 19, 2010 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 6:41 pm

Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 9:54 pm

Nome:Clones Eletricos
Tipo:Clonagem
Descriçao:Eu faço clones que seu corpo e feito de eetricidade que atacam meu oponente ele tambem faz com que qualquer taijustsu meu ou golpes fiscos fique 2x mais fortes.
Treinamento:Certa vez estava asssitindo uma aula em cima da arvore dos alunos de LVL15 e eles estavm aprendendo a fazer o justsu de clonagem,eu ftambem queria aprender a fazer aqule justsu pois nao queria esperar chegar no LVL15 fiquei pretando bastante antençao na explicaçao do professor so que a aula terminou antes de lle termina de explicar entao ele entregou um pergaminho apar todos onde continha todasas informaçoes do justsu.Fiquei irritado por ele nao terminou de explicar e eu nao recebi, mas eu observei que tinha um pergaminho em cima da mesa do professor e ele tinah saido enato entrei na sala e copiei o que estva escrio no pergaminho.La dizia como fazer o justsu de clonagem e como envocar elemento no clone, ams so poderia escolhher um elemento e teria que ser para sempre eu escolhi o elemento raio.Enato fiquei treinando durante dias na floresta tentando aprender aquele justsu,mas eu nao contava que oprofessor estva me vigiando e descobriu que eu mexi nas coisas dele ele me falou que aquele justsu era so paar jounin e que estudantes eram incapazes de aprender e eu faei a ele que eu iria conseguir nem que esja aultima coisa que eu faria entao treinei durantes dias e depois de 3 semanas dominei o justsu e o professor se impressionou e fui declarado aluno do mes.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 10:56 pm

Nome:Copia
Tipo:Copia de Justsu
Descriçao:Eu ativo meu sharigan e me concentro no justsu do meu oponente econsigo copia-lo e posso realiza-lo durante a luta.

Treinamento:Certa vez estavz chegando da escola e estav entrando na aldeia uchira onde fica minha casa e a casa de todos do meu clã e passei pela casa do lider para falar com ele para descobrir o poder do meu sharigan.Nos falamos varias coisas que o sharigan pode fazer mais o que mais me empresionou foi a habilidade de copiar justsus na verdade ele me explicou que era um justsu agora nao precisava fazer sinal de mao, fiquei louco paa aprender ele disse que me ensinaria aparti do dia seguinte.No outro dia qundo chegeui da escola fui logo para casa do lider e começamos treiando o poder do meu sharigan conseguir com aquele treianmneto por meu sharigan na força maxima do nivel 1 me impresionei com tanto poder.mas era o primeiro treiamneto e nao podia ficar pulando de alegria e afinal um ninja nao deve expressar seus sentimentos.No dia seguinte ele me ensinou a conseguir ver com meus sharigan as coisas bem melhores podendo ver como meu oponente faz o justsu.No terceiro dia ja fui paar a pratica ele fez um dos seus jutsus e eu tinha que copia, mas demorei dias para conseguir, para ele me aprovar pois em prova seu justsu mais dificil de fazer e eu tinha que copia enato pus em pratica todo o meu treinamento e consegui copia o justsu.Quando chegeui em casa dei a noticia para o meus pais e ele ficaram muito felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:14 pm

Okay,
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:15 pm

menos a copia pois é a do sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:11 pm

Nome:Sopro do vulcao
Tipo:Ataque
Decriçao:Eu faço os sinais de mao com o sleo do cavalo e do tigre e faço uma bola com meu dedo polegar e indicador e depois sobro entre a bola e sai fogo com um pouco de lava vulcanica que atac o ponente quiemando

Treianmneto:Um dia estav na floresta e queria mais um justso na minha coleçao entao pensei num justso de elemento enato fui na biblioteca da vila e fui pesquisar e gostei do elemento katon.E fui treinar na floesta o justso mais eu nao conseguia realiza-lo entao ouvi alguem passando por ali perto era o mestre Giraya lembrei que el tinha um jutsos de fogo e fui pedir a ajuda dele so que ele recusou por que eu era um ninja muito novo foi quando contei todas as minhas aventuras e os caras que derrotei ele ficou encantado e decidiu me ajudar ele me explicou como faz um jutsos do elemento katon so que na hora que ele me explicou a quantidade de chacar que tem que por eu peguei no sono.Quando fui treianr fiz tudo direito menos uma coisa pous cahcara de mais no justso e saio fogo junto com lava vulcanica e nomieie de sopro do vulcao.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:17 pm

Nome:Ataque Ninja
Tipo:Atake
Descriçao:O usuario se multiplica e ataca o oponente com a força e a velocidade de um tufão.Pode saltar e cercar o oponente para atacá-lo ou atacar em linha reta contra ele.Fica mais forte om a ativaçao dos clones eletricos

Treianmento:Um dia estava no dojo vendo as lutas que estavam ocorrendo reptinamente e vi que havai ninjas muito mais fortes do que eu e tinham força que nunca tinha visto.Enato decide criar mais jutso paar ficar mais forets pois se eu lutasse com esse ninjas setaria preparado com varios justso decide agora taijustso entao fui apar floresta e começei a treinar quebrando pedars com chutes e socos para fminha fprça melhoara depois fui criara o jutso lembrei que meus clones eletricos davam mais força em golpes fiscos entao decide criar o justso com clones depois fui melhorar minha velocidade com meu pai pois tinha pensado em atake bem rapido e depois fui treiar o justso ufiz o justso de clonagem depois corri feito um tufao e dei um salto e atakei um espantalho com que eu estav treiando netao meu dises isso concertezza e um taijustso e vai se chamar ataque ninja e gostei do nome e voltei paara cas com um novo justso apar minha coleçao.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:42 pm

Barreira de Pedra
Tipo:Def
Descriçao:O ususario envoca chacara na maos e bate no cajo e crece uma barreira de pedra sobre o ususario

Treinamnto:Certa vez estav em casa e pensei sobre minhas batalhas e percebi que estava levando varios golpes e se isso continua-se perderia as lutas mas nao sabia como eu poderia me defender enato fui perguntar paar o meu pai que era o melhor jounin da aldeia.
-Papai como eu posso evitar golpes em uma luta?
-Tem duas opçoes voce pode se esquivar ou usar justsos de defesa
-Justsos de defesa?
-Sim sao justso que nos protegem de golpes e de outros justsos.
Entao decedi criar um jutsso de defesa pois iria me ajudar muito nas batalhas, começei vendo vidios desse tipo de justso e ja fiquei com a ideia na cabeça.Concentrei o cchacara nas mao e bate-as no chao e começou a crescer um tipo de barreira de pedra foi quando eu vi que ali era um justso de defesa enato decedi que esse serai meu mais novo justso e chamie de barreira de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 2:03 pm

Chicote de Água
Tipo:Atak
Decriçao:usuário solta água pela boca e chicoteia o oponente.

Treinamneto:Certa vez decedi criar um justso com outro lemento pois ja tinha criado com o elemento fogo e o um dos mais fortes era a agua e fui conveçar com o hokage ele me disse varias dicas de jutsos tipo agua.Quando estava em caminho apara floresta vi uma loja que vandia chicotes paara cavalo e isso nao sei porque ficou na minnha mente.No treinamento eu conseguia envoca a gaau mais eu queria um justso diferente dos outros e veio na minha cabeça os chicotes e fdecidi fazer um justso que faz um chicote de agaua mas desde do incio sabia que nao seria facil.Fiquei tentando dia e noite tentando fazer a gaua virara chicote mais nao conseguir.Quando chegou o fim de semana fui apar a fazenda do meu avo ai meu tio estav muntando a cavalo e começou a chicotia o cavalo enato observei e vi o problema do meu justso porque e nao tiha que fazer a agau se tranforma em chicote so fazela fica um pouco solida paar chicotiar meu oponente e fui treianar rapidamente no fim daquele diua mostrei a toda minha familia o meu novo jutso e todods disseram que era um justso poderosos e que eu iria ser um grande ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:26 pm

Reprovados.
Vc treinou mais de 2 treinos então nenhum será aprovado é 2 por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 6:05 pm

Barreira de Pedra
Tipo:Def
Descriçao:O ususario envoca chacara na maos e bate no cajo e crece uma barreira de pedra sobre o ususario

Treinamnto:Certa vez estav em casa e pensei sobre minhas batalhas e percebi que estava levando varios golpes e se isso continua-se perderia as lutas mas nao sabia como eu poderia me defender enato fui perguntar paar o meu pai que era o melhor jounin da aldeia.
-Papai como eu posso evitar golpes em uma luta?
-Tem duas opçoes voce pode se esquivar ou usar justsos de defesa
-Justsos de defesa?
-Sim sao justso que nos protegem de golpes e de outros justsos.
Entao decedi criar um jutsso de defesa pois iria me ajudar muito nas batalhas, começei vendo vidios desse tipo de justso e ja fiquei com a ideia na cabeça.Concentrei o cchacara nas mao e bate-as no chao e começou a crescer um tipo de barreira de pedra foi quando eu vi que ali era um justso de defesa enato decedi que esse serai meu mais novo justso e chamie de barreira de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 6:06 pm

Chicote de Água
Tipo:Atak
Decriçao:usuário solta água pela boca e chicoteia o oponente.

Treinamneto:Certa vez decedi criar um justso com outro lemento pois ja tinha criado com o elemento fogo e o um dos mais fortes era a agua e fui conveçar com o hokage ele me disse varias dicas de jutsos tipo agua.Quando estava em caminho apara floresta vi uma loja que vandia chicotes paara cavalo e isso nao sei porque ficou na minnha mente.No treinamento eu conseguia envoca a gaau mais eu queria um justso diferente dos outros e veio na minha cabeça os chicotes e fdecidi fazer um justso que faz um chicote de agaua mas desde do incio sabia que nao seria facil.Fiquei tentando dia e noite tentando fazer a gaua virara chicote mais nao conseguir.Quando chegou o fim de semana fui apar a fazenda do meu avo ai meu tio estav muntando a cavalo e começou a chicotia o cavalo enato observei e vi o problema do meu justso porque e nao tiha que fazer a agau se tranforma em chicote so fazela fica um pouco solida paar chicotiar meu oponente e fui treianar rapidamente no fim daquele diua mostrei a toda minha familia o meu novo jutso e todods disseram que era um justso poderosos e que eu iria ser um grande ninja
Ir para o topo Ir para baixo
william_uzumaki
Admin
Admin
william_uzumaki


Mensagens : 94
Experiencia Ninja. : 110
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:02 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
william_uzumaki
Admin
Admin
william_uzumaki


Mensagens : 94
Experiencia Ninja. : 110
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:02 pm

os dois jutsus estão aprovados *-*
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 12:53 pm

Nome:Ataque Ninja
Tipo:Atake
Descriçao:O usuario se multiplica e ataca o oponente com a força e a velocidade de um tufão.Pode saltar e cercar o oponente para atacá-lo ou atacar em linha reta contra ele.Fica mais forte om a ativaçao dos clones eletricos

Treianmento:Um dia estava no dojo vendo as lutas que estavam ocorrendo reptinamente e vi que havai ninjas muito mais fortes do que eu e tinham força que nunca tinha visto.Enato decide criar mais jutso paar ficar mais forets pois se eu lutasse com esse ninjas setaria preparado com varios justso decide agora taijustso entao fui apar floresta e começei a treinar quebrando pedars com chutes e socos para fminha fprça melhoara depois fui criara o jutso lembrei que meus clones eletricos davam mais força em golpes fiscos entao decide criar o justso com clones depois fui melhorar minha velocidade com meu pai pois tinha pensado em atake bem rapido e depois fui treiar o justso ufiz o justso de clonagem depois corri feito um tufao e dei um salto e atakei um espantalho com que eu estav treiando netao meu dises isso concertezza e um taijustso e vai se chamar ataque ninja e gostei do nome e voltei paara cas com um novo justso apar minha coleçao
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 6:48 pm

Nome:Energia Trovao
Tipo:Atak
Descriçao:Eu crio dois clones eletricos um me protege e outro liberar e concentra toda sua enregia eletrica em minhas maos e fica uma bola de eletricidade enato eu vou em alta velociaddae em cima de meu oponente e aperto a bola e o oponente fica eletrocutado capaz ate de morrer se for em alta voltagem

Treinamnto:Como sempre estava na minha aldeia sem nada para fazer,fiquie batendo apoa com meus amigos e de atrdinha fui para a rua uchira onde ficava tood o clã uchira e me direcionei apar casa:
-Filho onde sestav?
-Estava com meus amigso pai.
-Ta passando na televisao uma reportagem sobre como alta voltagem no corpo pode matar uma pessoa por isos cuidado quando ficar perto de poste
-Sim pai
Quando chegou a hopra de dormi tive um pesadelo que eu estav morrendo eletrocutado e acordei e nao conseguir dormi.As 7:00 fui apra academia no recreio nao tinha nada para fazer e fui a biblioteca ler alguma coisa e pegui um livro que falava sobre a eletricidade e como um ninja pode usa-la em uma batalha fiquei muito sismado poius so tava na cabeça eletricidade tava quase dando um curto circuito.Depius fui ao dojo me exercitar um pouco e como de csotume fui assistir a uma boa luta, no final da luta um ninja ganhou a partida com ummjustso chamado chidori e tomei um susto.Quando chefgeui em casa contei tudo apar minha ma e ela me disse
-Quando eu ficava assim com uma coisa na cabeça eu criava um justso com ela
A part disso descobrir porque minha mae tinha tanto justso.No outro dia depois da acdemia fui ate a floresta treinar e fiquei penasando como fazer um justso com eletricidade e ai que veio na minha cabeça tudo o que eu tinha passado o que meu api falou , oque eu li no livro e o justso chidori que eu tinha visto e começei do começo como eu ia fazer aquela eletricidade aprecer na minha mao e elmbrei do justso clones eletricos como o corpo deles era de eletricidades ele spodiam concentara a elektriciaddae do seu corpo em minha maos e tinah que ser poderoso como meu tinha me dito que alta voltagem mata uma pessoa enato usei mais chacara no meus clones para eles terem mais eletriciade e lembrei que o cara que usou o chidori tinha uma velocidade imensa e fui pedir apar minah mae me ajudar com isso nso ficamos treianndo dias ate que eu fiquei mais rapido depoi8s fuquei usando o justso em arvores ate que ele ficasse mais fortes depoius de 3 semanas fazendo isso consegui aprefeiçoa o justso e fiquei bem feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:25 am

Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Justsos do gabri1100 Empty
MensagemAssunto: Re: Justsos do gabri1100   Justsos do gabri1100 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justsos do gabri1100
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG 2.2 :: Criação de Jutsos-
Ir para: