Inhem Estudante
Mensagens : 7 Experiencia Ninja. : 20 Data de inscrição : 26/11/2010
Ficha Ninja Jutsos: Itens: Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1
| Assunto: Criçao de Inhem Sex Nov 26, 2010 10:16 pm | |
| Nome do Jutsu: Tubarões de fogo
Descriçao: Eu bato a minha mão no chão então cria uma chama na terra bem grande então vai saindo um monte de tubaroes de fogo la de dentro então eles da um pulo fora da fogo e vao atras da pessoa para matar TIPO DE ATAQUE
Treinamento:
Eu estava em casa quando decidi criar uma tecnica então com o sharigan eu fui no meu campo de treinamento então um menino estava passando quando me perguntou ei menino oque voce esta fazendo eu falei para ele que estava criando uma tecnica então eu falei quero aguia de fogo que legal como voce criou essa tecnica ele falou que criou com muito esforço. Eu disse para ele que vou tentar criar uma tecnica igual a dele so que bem mais poderosa. então eu estava tentando ahhhhhh Tubarões de Fogo mas não deu certo eu fiquei treinando a tarde inteira quando cheguei em casa meu pai perguntou aonde eu estava eu falei que estava criando uma tecnica e meu pai falou que legal então voce tem que treinar muito eu falei e. No dia seguinte eu fui denovo no meu treinamento e peguei e decidi usar o chakra do meu coração com a energia do meu coração e deu certo. | |
|
william_uzumaki Admin
Mensagens : 94 Experiencia Ninja. : 110 Data de inscrição : 17/11/2010
Ficha Ninja Jutsos: Itens: Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1
| Assunto: Re: Criçao de Inhem Sex Nov 26, 2010 10:25 pm | |
| | |
|