Naruto RPG 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG 2.2

Venha ser o melhor Hokage.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» O Sharingan
treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:22 am por saskeiUchiha

» Lider do Clãn
treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:29 am por saskeiUchiha

» Jutsus de Sasuke
treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:52 am por sakura

» Se inscreva aqui
treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:33 pm por RIPI UZUMAKI

» Campo de Teste
treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:04 pm por rafaeldafiel

» Suas Duvidas
treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:59 pm por Sasuke

» Soldados Especiais
treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:57 pm por Sasuke

» Missões da Aldeia
treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:33 pm por sneik

» Lucasr120 vs Npc
treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:04 pm por lucasr1200

Top dos mais postadores
Alexandre (420)
treinamento de william_uzumaki I_vote_lcaptreinamento de william_uzumaki I_voting_bartreinamento de william_uzumaki I_vote_rcap 
gabriel1100 (114)
treinamento de william_uzumaki I_vote_lcaptreinamento de william_uzumaki I_voting_bartreinamento de william_uzumaki I_vote_rcap 
william_uzumaki (94)
treinamento de william_uzumaki I_vote_lcaptreinamento de william_uzumaki I_voting_bartreinamento de william_uzumaki I_vote_rcap 
Nagato Kido (63)
treinamento de william_uzumaki I_vote_lcaptreinamento de william_uzumaki I_voting_bartreinamento de william_uzumaki I_vote_rcap 
Deidara (57)
treinamento de william_uzumaki I_vote_lcaptreinamento de william_uzumaki I_voting_bartreinamento de william_uzumaki I_vote_rcap 
endo cha uchiha (41)
treinamento de william_uzumaki I_vote_lcaptreinamento de william_uzumaki I_voting_bartreinamento de william_uzumaki I_vote_rcap 
Lucas Uchiha (30)
treinamento de william_uzumaki I_vote_lcaptreinamento de william_uzumaki I_voting_bartreinamento de william_uzumaki I_vote_rcap 
lucasr1200 (20)
treinamento de william_uzumaki I_vote_lcaptreinamento de william_uzumaki I_voting_bartreinamento de william_uzumaki I_vote_rcap 
Hugo (19)
treinamento de william_uzumaki I_vote_lcaptreinamento de william_uzumaki I_voting_bartreinamento de william_uzumaki I_vote_rcap 
Nagato (15)
treinamento de william_uzumaki I_vote_lcaptreinamento de william_uzumaki I_voting_bartreinamento de william_uzumaki I_vote_rcap 
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 treinamento de william_uzumaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
william_uzumaki
Admin
Admin
william_uzumaki


Mensagens : 94
Experiencia Ninja. : 110
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

treinamento de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: treinamento de william_uzumaki   treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 9:43 am

vou treinar aki
Ir para o topo Ir para baixo
william_uzumaki
Admin
Admin
william_uzumaki


Mensagens : 94
Experiencia Ninja. : 110
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

treinamento de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de william_uzumaki   treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 5:12 pm

treinamento: um dia em casa eu estava fazendo nada então fui treinar com meu amigo!!!!
Ficara observando Kagome alerta esperando por seus movimentos,mesmo enferrujada daria algum trabalho ainda mais quando tinha uma porção de assuntos pra resolver,ser lider Akatsuki era mesmo dificil,e me ocupava mais do que já era,enfim ela começa,noto ela colocando a mão em uma de suas bolsas de armas e tirando de lá três kunais,com a outra mão a mesma coisa,mais três kunais,ela pega impulso e pula,já no alto começa a rodopiar e lançar as kunais em mim,ativo o Sharingan o venerado doujutsu do clã Uchiha e me desvio facilmente das kunais indo uns 3m aproximadamente pra esquerda,logo noto ela puxando mais três shurikens e as lançando em minha direção,isso começava a ficar repetitivo e sem graça,mas enfim eu me defendo,volto pro local onde estava desviando das shurikens e vejo que surge uma fumaça roxa no campo,não chego a fica dentro dessa fumaça eu continuo atento esperando pelo seu proximo ataque,ele nota Kagome vindo por cima,era mesmo como nos velhos tempos penso,mas não muito pois percebo tambem os animais dela me atacando,eles arrodeiam a fumaça e me atacam por cima,não preciso me esforçar muito pra escapar,pulo entre os dois antes de me os ursos me acertarem indo em direção a Kagome que estava encima,vejo ela fazendo alguns selos,conhecia aqueles selos eram de um dos meus jutsus,após o termino de tais selos ela sopra uma bola de fogo,parecia brincadeira,ela estava mesmo enferrujada " Ah,você estava mesmo enferrujada hein... " digo sarcasticamente no momento que escapo do jutsu,no meu lugar deixo apenas um tronco,e apareço ali perto uns 20m de onde estavamos e vejo a mesma continuando sua ofensiva lançando uma kunai em minha direção,que entediante,eu me desvio indo 2m aproximadamente,mas sinto algo a me rodopiar,fios de nylon penso,nesse momento já estava preso,era uma estrategia boa em si mas não o suficiente pra me parar " Oh,você me pegou Kagome-chan,agora serei eu que vou te pegar... " Falo sadicamente,estava completamente mas havia um detalhe,ainda consiguia juntar minhas mãos,faço rapidamente uma sequencia de selos e uso um dos meus katons,lanço pequenas bolas de fogo nos fios que conseguia ver com mais uma certa dificuldade,tais fios começam a pegar fogo,tal fogo me queimaria se não fosse um detalhe,tal fogo queima os fios deixando-os vulneraveis,eu concentro chakra na sola dos meus pés e pulo 5m aproximadamente pra trás com força,torando os fios,me livros do fios presos a mim antes que o fogo me pegasse e percebo outro ataque agora uma fuuma shuriken,fico esperto e penso que ela poderia querer me fazer cair no mesmo truque outra vez saco uma kunais e desvio da fuuma shurikens indo 1m pra esquerda,fico atento a trajetoria da fuuma shuriken e percebo um fio de nylon,já quando estava mais proximo,com os reflexos melhorados por causa do Sharingan consigo cortar o fio a tempo de não ser pego pelo mesmo,noto Kagome levantando sua mão direita e entrando no solo,já imaginava o que podia ser,doton,uso uma das habilidades do Sharingan e começo a observar seu chakra embaixo da terra,seu chakra parecia mudar a densidade da terra fazendo parecer agua,ela vinha em minha direção eu então concentro chakra na sola dos pés e pulo na arvore antes que ela chegasse até mim para,na arvore estaria mais seguro já que não poderia entrar na mesma,espero uns momentos e vejo que os ataques da Kagome haviam cessado " Hehe,muito lenta Kagome,vai precisar mais do que isso pra me deter... " Falava enquanto começava sua ofensiva,põe as mão nas minhas bolsas de armas e pego dez kunais cinco em cada mão todas juntas na mesma,eu as lanço proximas das arvores,nessas kunais haviam fios de nylon,tais fios de nylon cricundam varias vezes as arvores as amarrando,eu com toda minha força puxo os fios de nylon fazendo com que "serrassem" ar arvores e façam com que caiam no campo a sua frente,onde estava Kagome,toda a area das makibishis e mais um pouco(sendo que ainda não sabia das makibishis mas não havia pisado nas mesmas) tais arvores prederiam e provavelmente esmagariam um ser humano,após isso começo uma sequencia de selos,após o terminos dos selos outro katon,esse mais forte,bem mais forte que o anterior e do que o da Kagome,se pudesse adivinhar diria que o meu era cerca de dez vezes maior e rapido,um ataque avassaçador que vai em direção aos troncos que são atingidos e cheio e começam a queimar,queimando tambem tudo e todos que estivessem proximos deles,nesse momento saio da arvore onde estava que poderia ser atingida pelo jutsu e me distancio ficando a uns 40m do local aproximadamente esperando pra ver o que ia acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara
Kazekage
Kazekage
Deidara


Mensagens : 57
Experiencia Ninja. : 78
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 23
Localização : Brasil

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Argila Explosiva Nivel 1

treinamento de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de william_uzumaki   treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 5:19 pm

600 de xp.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

treinamento de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de william_uzumaki   treinamento de william_uzumaki Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:03 pm

Como foi muitas linhas irei acresentar 250 de XP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





treinamento de william_uzumaki Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de william_uzumaki   treinamento de william_uzumaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de william_uzumaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Treinamento De -Lucas-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG 2.2 :: Treinamento fisico-
Ir para: