Naruto RPG 2.2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG 2.2

Venha ser o melhor Hokage.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» O Sharingan
Área do Hugo Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:22 am por saskeiUchiha

» Lider do Clãn
Área do Hugo Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 10:29 am por saskeiUchiha

» Jutsus de Sasuke
Área do Hugo Icon_minitimeDom Set 04, 2011 11:52 am por sakura

» Se inscreva aqui
Área do Hugo Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:33 pm por RIPI UZUMAKI

» Campo de Teste
Área do Hugo Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 8:04 pm por rafaeldafiel

» Suas Duvidas
Área do Hugo Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:59 pm por Sasuke

» Soldados Especiais
Área do Hugo Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 3:57 pm por Sasuke

» Missões da Aldeia
Área do Hugo Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 6:33 pm por sneik

» Lucasr120 vs Npc
Área do Hugo Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:04 pm por lucasr1200

Top dos mais postadores
Alexandre (420)
Área do Hugo I_vote_lcapÁrea do Hugo I_voting_barÁrea do Hugo I_vote_rcap 
gabriel1100 (114)
Área do Hugo I_vote_lcapÁrea do Hugo I_voting_barÁrea do Hugo I_vote_rcap 
william_uzumaki (94)
Área do Hugo I_vote_lcapÁrea do Hugo I_voting_barÁrea do Hugo I_vote_rcap 
Nagato Kido (63)
Área do Hugo I_vote_lcapÁrea do Hugo I_voting_barÁrea do Hugo I_vote_rcap 
Deidara (57)
Área do Hugo I_vote_lcapÁrea do Hugo I_voting_barÁrea do Hugo I_vote_rcap 
endo cha uchiha (41)
Área do Hugo I_vote_lcapÁrea do Hugo I_voting_barÁrea do Hugo I_vote_rcap 
Lucas Uchiha (30)
Área do Hugo I_vote_lcapÁrea do Hugo I_voting_barÁrea do Hugo I_vote_rcap 
lucasr1200 (20)
Área do Hugo I_vote_lcapÁrea do Hugo I_voting_barÁrea do Hugo I_vote_rcap 
Hugo (19)
Área do Hugo I_vote_lcapÁrea do Hugo I_voting_barÁrea do Hugo I_vote_rcap 
Nagato (15)
Área do Hugo I_vote_lcapÁrea do Hugo I_voting_barÁrea do Hugo I_vote_rcap 
Coleção Zica
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Parceiros

 

 Área do Hugo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área do Hugo Empty
MensagemAssunto: Área do Hugo   Área do Hugo Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 11:09 am

Aqui criarei meu jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Hugo   Área do Hugo Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 1:19 pm

Nome do Jutsu: Bakuhatsu-tekina esukēpu

Descrição: Eu faço 5 clones e cada um deles joga uma kunai bomba em linha reta e no momento que elas explodem, impossibilitando a visão do inimigo e é nessa hora eu faço um clone extra e me escondo, então o inimigo fica sem saber qual dos clones é o verdadeiro.

Treinamento:Eu estava treinando com minha equipe, quando o nosso sensei chegou para nós e disse._Quero que vocês lutem um contra o outro mas não até a morte.
Então todos nós viramos para ele e dissemos._Sim sensei. Então nós começamos a luta, eu estava lutando, com as mão e usando kunais e shurikens, o sensei estranhou aquilo e então falou. _Quero que usem jutsus tambem.Então primeiro foi o o outro garoto da equipe já virou para mim e falou._Segura essa.Ele fez os selos e encostou a mão no chão de repente um monte pedras vieram em minha direção, nesse instante a menina do nosso time já falou._Ah é, aguenta isso.Ela fez os selos e mandou uma bola de fogo que parou o monte de pedras.E logo então a menina me amarrou com linhas e falou._Agora é sua vez.Raiton,hōden-jutsu. Então ela fez os selos e uma corrente elétrica passou pela linha e eu tomei um intenso choque,então o sensei vira e fala._Ei Hugo por que você não usa jutsus.De repente o garoto se levantou e já fez os selos e falou._Katon, goukage no jutsu.E mandou uma bola de fogo na menina que não desviou e voou em uma arvore então ele jogou uma daquelas linha e amarrou ela na arvore e depois virou para mim e falou._Agora é sua vez ninja sem jutsus.Então ele mandou aquele jutsus do monte de terra.Depois do que ele falou eu fiquei bastante nervoso, então rapidamente gritei._Byakugan. Logo depois de usar o byakugan jogo uma kunai bomba no monte de terra que se desfaz todo._Agora você vai ver. Então eu faço 5 clones e mando as kunais bomba em linha reta, logo que explode ele não pode me ver por causa do fogo, então faço mais um clone e me escondo atrás de uma arvore, ele vê 6 clones e vai para cima de todos até sobrar só um ele pega e joga uma shuriken e o clone explode então eu chego atrás dele e acerto seus pontos de chakra que estavam bem visíveis graças ao meu byakugan, então o sensei virou e falou._Acabou o treino e vocês estão de parabéns, por que são ótimos lutadores e tambem ótimos usuários de ninjutsu. Então dali eu fui para casa dormir.
Tipo: Fuga

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Uchiha
Admin
Admin
Lucas Uchiha


Mensagens : 30
Experiencia Ninja. : 42
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 26

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Área do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Hugo   Área do Hugo Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 4:10 pm

okay.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Hugo   Área do Hugo Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 7:54 am

Nome: Katon,Hi no jutsu tatsumaki(Elemento Fogo, jutsu tornado de fogo)
Descrição:Eu faço os selos então começo a soltar fogo pela boca então fico girando rapidamente e as chamas se tornam um tornado.
Tipo:Ataque
Eu estava indo treinar com meu time que seria de 3 ninjas e um jounin, quando cheguei lá ja estava Tatsukai, Yukari e o Mizu sensei.
Spoiler:
Então o Mizu-sensei fala._ Olá meu caros alunos hoje o seu primeiro trabalho como ninja será um, que todos terão que passar um dia, estão vendo isso.Ele nos mostra dois guizos e fala de novo. _Vocês terão que pegar isso de mim.Então eu fui na direção dele e lancei 2 kunais, ele saltou e e rapidamente fez os selos e disse._ Dowton, jutsu bola de lama Então vem uma rocha gigantesca em minha direção. Rapidamente Yukari faz os selos e já grita._Katon, Goukage no JutsuUma bola de fogo derrete a bola de lama e de repente Tatsukai joga o shuriken que estava em suas costas mas o Mizu- sensei desvia e acerta um chute nele, eu vou corro para dar um chute nele mas ele logo desvia , mas quando vai me acertar um soco já escuto._ Raikiri.Então ele vai para cima do sensei com as mão cobertas por trovões, mas não acerta o sensei então ele pega a shuriken no chão e grita para Yukari._Ataque combinado. _Beleza.Ele faz os selos e grita._Dowton, Jutsu mandou.E um monte de terra vai na direção dele._Katon, Goukage no jutsu.A bola de fogo vai na direção do sensei que pula mas quando o monte de terra o atinge aparece um tronco no lugar do sensei.Então eu logo estressei._Byakugan.Tstasukai virou e falou._É agora Yukari e Hugo. _Sharingan.Ele logo arremessa a shuriken e olha para Yukari que rapidamente faz selos._Katon, Goukage no jutsu.Então a bola de fogo acertar a shuriken que fica pegando fogo, e Tatsukai faz os selos._Kage Bushin shuriken no jutsu.E várias shurikens de fogo vão na direção do sensei, que faz selos e rapidamente fala._Tajuu Kage Bushin no jutsu.E aparecem vários clones eu com meu byakugan vejo o verdadeiro então faço os selos e grito.Katon,Hi no jutsu tatsumaki.E então acerto todos os clones com o o tornado então uma shuriken pequena cortou os guizos.E nós pegamos os guizos.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Área do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Hugo   Área do Hugo Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 9:56 am

Okay
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Hugo   Área do Hugo Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 4:43 pm

Nome:Kage Bushin Kunai no jutsu
Descrição:Eu jogo uma kunai faço os selos e então aparecem várias kunais e todos cortam.
Tipo: Ataque.
Treinamento:
Eu tinha chegado de uma missão que era transportar um velho até a aldeia da areia,quando cheguei no local só estava o Tatsukai, então eu virei para ele e falei._Vamos treinar um pouco._Sim.
Spoiler:
Ele rapidamente vem na minha direção, e lança shurikens em mim eu salto e laço uma kunai ele salta faz selos no ar e diz. _Dowton, jishin jutsu.E então quando ele encosta no chão acontece um terremoto e eu caiu ele pega faz mais selos._Dowton, mandou jutsu.E um monte de pedras me atinge.Ele faz selos de novo._Dowton, mandou jutsu.Mas eu salto faço os selos no alto.Katon,Hi no jutsu tatsumaki.Ele é atingido e eu vou na direção dele e lhe mandou uma série de socos.
_Agora é a hora.Sharingan._Byakugan.Eu ele começamos a bater no outro eu tentei acertar os pontos de chakra dele mas ele bloqueou e pulou para trás para se afastar.Pegou a shuriken em suas costas lança ela em minha direção e faz os selos._Kage Bushin Shuriken no jutsu.E várias shurikens vieram em minha direção, eu me escondi atrás de uma arvore a mas ele apareceu na minha frente e me deu um chute e retirou a shuriken da arvore.Mas logo aparece 1 homem com 2 Lobos atrás dele, ele vestia um manto preto com nuvens desenhadas e símbolo de sua bandana estava riscada.
Spoiler:
Ele olhou para gente e falou._Estou observando vocês treinarem e acho que vocês serão uteis, para nós caso não aceitem meus lobos matarão vocês, e então querem entrar para minha organização a Akatsuki. Eu e o Tatsukai respondemos não ele virou para os lobos e falou._Matem os dois.O Tatsukai virou para mim e falou._Eu pego o lobo branco.Ele pegou sua shuriken e lançou no lobo branco que rapidamente desviou e lhe acertou uma patada.Ele caiu no chão e eu chute o lobo branco mas o lobo preto me deu uma mordida na perna.Eu chutei ele e falei para o Tatsukai._Eu pensei em um jutsu que pode nos ajudar, pegue sua shuriken e você já sabe.Ele jogou a shuriken dele e fez os selos, eu joguei uma kunai e fiz os selos._Kage Bushin shuriken no jutsu._Kage Bushin kunai no jutsu.O meu jutsu funcionou e várias kunais apareceram e o dele várias shurikens que acertaram os lbos que caíram mortos.O homem no mesmo local olhou para gente e falou. _ Mangekyou Sharingan.Mas de repente o chão esxplode e Mizu sensei e Yukari aparecem e quando olharam o homem já não estava lá, então o sensei virou e falou._Eu observei o treino de vocês dois desde o começo e posso dizer que os dois estão ótimos e Hugo gostei do seu novo jutsu.Então dali nós partimos para outra missão.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Admin
Admin
gabriel1100


Mensagens : 114
Experiencia Ninja. : 143
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Sharingan Nivel 1 Sharingan Nivel 1

Área do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Hugo   Área do Hugo Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 6:00 pm

Esse jutso ja existe
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
Estudante
Estudante
Hugo


Mensagens : 19
Experiencia Ninja. : 25
Data de inscrição : 18/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Hugo   Área do Hugo Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:45 am

Não
O que existe é o kage Bushin shuriken no jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Alexandre
Alexandre
Alexandre


Mensagens : 420
Experiencia Ninja. : 819
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 24

Ficha Ninja
Jutsos:
Itens:
Kekei Gekai: Byakugan Nível 1 Byakugan Nível 1

Área do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Hugo   Área do Hugo Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:16 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutozica.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Área do Hugo Empty
MensagemAssunto: Re: Área do Hugo   Área do Hugo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área do Hugo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Area By Madara
» Area do Ale
» area de nagato
» Área De -Lucas-
» area de de rafinha 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG 2.2 :: Criação de Jutsos-
Ir para: